duvida Ipo

pois no proximo mes é altura de la ir com a ibiza

o meu problema, é tenho linha directa, penso que por ai reprova, logo tenho que montar...
e tenho peliculas montadas por mim sera que passam? as da frente ja tirei....agora so mesm atraz!
 
Fui ante-ontem a IPO, sem catalizador e com peliculas legais, com o papel passado pelo tipo que as montou e com aqueles carimbos que elas levam. Tudo verdinho e sem nada a apontar.
 
Como já foi dito antes, nos comerciais as peliculas dos 3 vidros traseiros não precisam de estar averbadas.

Quanto ao catalizador ou alguma alteração no escape, o que medem nos motores diesel é o odometro, não mede gases mas sim a quantidade/densidade do fumo...

Existem alguns que passam sem catalizador, outros que mesmo com catalizador chumbam (basta uma repro mal feita ou a mistura estar muito rica), como disse, depende do fumo...
Linha directa e outro tipo de panela vai aumentar o fumo mas com alguma sorte, pode ficar na mesma dentro do valor maximo permitido.

Já num motor a gasolina, medem o valor lambda e co2, sem catalizador é certo que chumbe...
 
O teu carro se for comercial e tiver peliculas nos vidros traseiros, passa!

Sim, fui sem catalizador e com peliculas... ele ainda se pronunciou sobre elas, mas falei da tabela k ai anda do IMTT a explicar as peliculas em cada vidro e cenas assim. Alias sabia mais do k o tipo, falei das cena dso pilar B, e se eu tivesse passageiros ja tinha d ir e averbar. no fundo calei o tipo. no fim pediu me p levar o papel do IMTT s nao fosse incomodo.

ehehhe... para o ano ha mais.

ah... e tenho repro... sem cat!
 
mas entao se meter panela final talvez passe....as peliculas vou com elas na mesma....

sim, mete a final. Mas atenção:

Tenho um amigo com as mesma cenas k eu, e ele pediu p carregar no acelerador com a makina la metida no escape, mas a mim, estive ao relantim. lolol

vais num dia com tempo, senao passar devido ao cat, vais montar e no mesmo dia ao ir a IPO n pagas mais nada.

abc
 
Back
Top