Dúvida intercooler

Boas. Comprei-me um intercooler FMIC (o da foto) com as bocas em lados opostos. Minha dúvida é: qual é a entrada(desde o turbo ao ic) e a saída(desde a egr ao ic). outra dúvida é a do sensor de presion, onde o coloco?tem que estar cerca do a saída do ic, ou pode estar no tubo que esta de série.
Abraço
 
Boas,

Os lados é indeferente. Depende da maneira de como o montares. Vendo o carro de frente, normalmente liga-se o tubo do lado esquerdo á tubagem da egr e o lado direito á tubagem do turbo. O sensor de pressao tens q o meter num tubo á saida do intercooler na tubagem que vai á egr. Fazes um suporte para o sensor e solda-se na tubagem.
Espero que te safes com estas dicas.

Abraço
 
Boas,

Os lados é indeferente. Depende da maneira de como o montares. Vendo o carro de frente, normalmente liga-se o tubo do lado esquerdo á tubagem da egr e o lado direito á tubagem do turbo. O sensor de pressao tens q o meter num tubo á saida do intercooler na tubagem que vai á egr. Fazes um suporte para o sensor e solda-se na tubagem.
Espero que te safes com estas dicas.

Abraço

O problema é que o cabo do sensor não me chega até a entrada. ¿Como faço para que chegue ali?. Corto os cabos e empato-os com uns que comprei para ter mas cabo ou como faço.
Abraço.
 
Adaptas um suporte para o sensor no tubo que passa ao pé de onde ele estava. Se acrescentares os fios tb n deve fazer mal, mas convem ter o sensor o mais perto da admissão
 
Back
Top