Dúvida injectores

Boas malta.
Penso que os meus injectores estão a morrer. Quando ando devagar alguns kms, o carro no dia aseguir custa a pegar e fica com um bater e som estranho. Caso seja dos injectores, e como tenho repro, poderei comprar uns pp502, mandar calibra-los e montar sem alterações de electrónica?:confused: Não sei se vale a pena arranjar os meus, ou comprar uns de origem usados. Assim os pp502 já ficavam para o futuro va/vb...
 
se vais comprar compra pp502, mas tambem tou a achar isso dos injectores estranho. o carro tem quantos quilometros? ja experimentas-te ligar o Vagcom pra ver se tem erros?
 
Sim, já liguei ao vagcom e está tudo bem, sem erros. Os valores dos injectores estão normais. o carro tem cerca de 160000kms. Achas que não poderá ser dos injectores? Já tenho um tópico anterior a falar da qualidade do gasóleo, neste caso, da total. Mas penso ter sido apenas coincidência.
 
o carro custa a pegar a frio ? ve o IQ da bomba, a minha tinha o Iq alto e custava a pegar a frio agora baixei e pega de estalo :D
 
Pode ser as escovas do alternador queimadas no cabinhos de ligação. Se andar á muito a custar a pegar isso vai á vida. coroa com escovas.
 
Ele só custa a pegar quando ando uns dias devagar, devagar em regimes 1200rpm a 2000rpm, sem puxar e sempre nas calmas. Depois no dia a seguir custa a pegar (apenas na 1ª vez, a frio) e fica a fazer o tal barulho que parece que transforma o meu motor num podre. O IQ da bomba está bom, nos valores normais. Vou ver em quanto fica limpar e calibrar os injectores.
 
Ele só custa a pegar quando ando uns dias devagar, devagar em regimes 1200rpm a 2000rpm, sem puxar e sempre nas calmas. Depois no dia a seguir custa a pegar (apenas na 1ª vez, a frio) e fica a fazer o tal barulho que parece que transforma o meu motor num podre. O IQ da bomba está bom, nos valores normais. Vou ver em quanto fica limpar e calibrar os injectores.

Deve rondar os 40€
 
Já agora pessoal , por falar em injectores eu vou por uns bicos do tdisport 110 na minha 90cv acham que vou notar diferenças ? abraço
 
Já agora pessoal , por falar em injectores eu vou por uns bicos do tdisport 110 na minha 90cv acham que vou notar diferenças ? abraço

se tiveres repro, consegues aumentar um pouco o gasóleo , da te 5 ou 10 cv , se tiveres pressao de turbo talvez mais , nao sei. agora de origem, é igual
 
se tiveres repro, consegues aumentar um pouco o gasóleo , da te 5 ou 10 cv , se tiveres pressao de turbo talvez mais , nao sei. agora de origem, é igual

fica um pouco mais forte em baixas. pelo - eu com a repro ajustada aos do tdi 90 e depois com bicos do 110 notei isso. mas depois de afinar a repro :p ficou bem melhor
 
Back
Top