Duvida Injectores

Boas,

ando à bastante tempo com o quarto injector, race 520 do meu 6k2 intupido, liguei ao VAG-COM e realmente está. pois bem, como preciso do carro todos os dias e ando até agora à procura de uma casa que me faça isso no proprio dia de preferencia ao sabado, lembrei-me de que como tenho os injectores ainda de origem em casa, se nao poderia trocar apenas o que está intupido por um dos outros e manda-lo para limpar. assim nao precisava de parar o carro para o fazer.

que dizem? 3 race 520 + 1 injector de origem 110cvs?
 
Boas,

ando à bastante tempo com o quarto injector, race 520 do meu 6k2 intupido, liguei ao VAG-COM e realmente está. pois bem, como preciso do carro todos os dias e ando até agora à procura de uma casa que me faça isso no proprio dia de preferencia ao sabado, lembrei-me de que como tenho os injectores ainda de origem em casa, se nao poderia trocar apenas o que está intupido por um dos outros e manda-lo para limpar. assim nao precisava de parar o carro para o fazer.

que dizem? 3 race 520 + 1 injector de origem 110cvs?



Eu axo que seria uma bela cagada se fizeres isso

E não estou a ver o injector entupir, e tambem não é atravez do vag que ves que tá entupido.Podes ver os valores em relação/diferença ao 3º injector apenas....


Quando os montas-te foram calibrados?
 
Eu axo que seria uma bela cagada se fizeres isso

E não estou a ver o injector entupir, e tambem não é atravez do vag que ves que tá entupido.Podes ver os valores em relação/diferença ao 3º injector apenas....


Quando os montas-te foram calibrados?

e valores ideais, e qual o campo ja agora:cool:


pois, isso nao sei be, pois fui à vilauto, falei com o carlos e ele ligou ao VAG ao que vimos que o quarto injector estáva com valores negativos!
quando comprei nao calibrei pois estavam montados tambem num 6k2, foi desmontar e montar no meu!

Em relação aos campos, nao faço mesmo a minima!

fui lá porque notei que o carro por vezes começa tipo a mancar, não tendo eu a bomba adiantada nem nada de every mood! apenas repro, turbo, IC e injecção!
 
Boas

Nem teens uma hamer mode?que valores tens de IQ no campo 1 do engine?Se tiver abaixo de 2 pode mancar por vezes

Devias ter mandado calibrar ou vereficar...agora so tirando esses corpos e mandar vereficar numa banca propria
 
e o valor negativo no quarto campo pode ser problema de calibração? vou passar na vilauto e ver os valores do IQ
 
A tabela tolera de -x a +x se tiver dentro disso apartida esta nice,o melhor é ter perto do valor 0,segundo a minha pesquisa foi o que me apercebi ,não estudei isto nem trabalho na marca atenção !
 
Back
Top