Duvida - Ibiza Cupra Tdi 160 :(

Boas Pessoal

Eu tou a pensar seriamente em comprar um Ibiza Cupra Tdi 160 cv´s e hoje desloquei-me ao stand para saber preços e o vendedor informa-me que a Cupra já não se vende mais :? :? :cry: somente na versão a gasolina :( .

Será verdade :?: :?:

Abraços
 
Se te disseram isso... é porque deve ser verdade!!!???

tenta procurar noutros stands, que podes apanhar um que ainda tenha algum em stock!
 
2.0 Hdi disse:
Boas Pessoal

Eu tou a pensar seriamente em comprar um Ibiza Cupra Tdi 160 cv´s e hoje desloquei-me ao stand para saber preços e o vendedor informa-me que a Cupra já não se vende mais :? :? :cry: somente na versão a gasolina :( .

Será verdade :?: :?:

Abraços

Isso é muito esquisito... :shock:

Ainda ha 1 mes encomendei o meu...e um utilizador de outro forum encomendou 1 ha 1 semana....a ser verdade, é no minimo esquisito...mas nada como ires a varios stands.. :D
 
E o que vou fazer pessoal 8)

Fiquei mt desapontado o stand onde fui é a Sporjop fica no Porto talvez não seija um grande concessionario :cry: :?
 
Eu comprei na SportJop na Av. Boavista...

Vai lá e fala com o Sr. Miguel Cardoso

Diz q vais da parte do Enfermeiro Cláudio, e dps diz qq coisa! :wink:

Abraço
 
Black-Demon disse:
Eu comprei na SportJop na Av. Boavista...

Vai lá e fala com o Sr. Miguel Cardoso

Diz q vais da parte do Enfermeiro Cláudio, e dps diz qq coisa! :wink:

Abraço

Oki

Eu penso que como hoje era o dia que a Seat ia estar com as portas abertas ao domingo devido ao novo Leon o vendedor talvez me quissese despachar :cry: .

Abraço
 
Não sei... Mas n me acredito q o vendedor despache um comprador pra um carro de 30.000€...

Mas acho estranho não se vender +...

Fala lá com o Sr. Miguel Cardoso e dps diz.

Tens PM!

Abraço
 
Falei hoje com o Vendedor novamente e ele disse que fabrica deixou de porduzir agora o que se pode fazer é um Pedido a todos os stand´s para dispensarem algum em stock :wink:
 
cupra/s2000 disse:
tenta o da leiriberica, e exactamente igual ao meu, esta la a umas duas semanas :wink:

Esse ja ta vendido.... :D :D
E sou eu o felizardo!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Mas falei para la hoje e ainda da para encomendar.. tb tem la um de serviço com 8000 km...
Se precisares de contactos la, envia PM 2.0 HDI! :wink:
 
Boas people!

2.0Hdi hoje fui com o meu carro a seat a aveiro e para ser sincero n vi lá nenhum ibiza cupra tdi mas akilo estava cheio de catazes e publicidade a convidar o pessoal a ir fazer o test-drive. Em leiria tinham um na sexta feira mas estava vendido mas tinham o de serviço à venda tb. Se kiseres até ser k te façam um desconto porreiro.
Abraçada...
 
Boas...

Eu ja tinha ouvido falar que a seat ia deixar de produzir o cupra tdi, pois tem dado bastantes problemas. Se é verdade ou não...
 
Back
Top