Duvida Ibiza 6L

Boas pessoal

Tenho uma duvida em relaçao ao meu 6L(cupra)

Normalmente quando se desliga o carro ou se corta o contacto ha um pequeno barulho como se fosse uma descompreçao de algo
o barulho que fazia antes era "psiit" mesmo quando puxava

Agora quando desligo depois de puxar pelo carro faz "psiiiiiiiiiiiiiiiiit" demora por ai umas 5vezes mais esse tal barulho

ja alguem teve um caso semelhante que me possa dar uma explicaçao, se e devido as temperaturas ambientes serem mais baixas(entre os -5 e os 5 ca na suissa) ou se existe algo que esteja a dar as ultimas?

respeito sempre o tempo de aquecimento e arrefeciemento do carro, so tem 103mkm
 
Last edited:
pois penso que seja mesmo dai ainda nao tive grande tempo para ouvir de onde ele vem ao certo, mas nos vossos 6L's nao existe barulho nenhum?

o meu sempre fez mas agora e que se lembrou de ficar assim

Ps: quando ando sem puxar o barulho e o normal e so mesmo quando puxo pe a fundo xd
 
Last edited:
poderá ser algum tubo da n75 com uma pequena fissura e como so te apercebes quando paras o carro é algum tubo que poderá não aguentar a pressão de vaco e deixar sair

é questão de com um amigo que não tenha essa problema trocarem e ver
 
o problema nao e o psit, pois isso sempre fez mas era so um psit agora faz psiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit

ou seja quando eu ando sem puxar pelo carro, o psit e o normal so mesmo psit, mas quando eu puxo passa a psiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit e antes era so psit quer eu pucha-se ou nao pelo carro
 
Back
Top