Duvida GT1852V

Bom dia,

Alguém me sabe dizer se existe diferenças nos GT1852V (Mercedes)entre o eléctrico e o de vácuo?
Umas pessoas já me disseram que o eléctrico é maior outras disseram o contrario...
Será que alguém me sabe dizer ao certo se é ou não ?

Um abraço e obrigado
 
Visto e comprovado mais que uma vez, o eléctrico é maior que o de vácuo ;-)

Abraço
 
Parecia não, era mesmo mais pequeno amigo, foi medido mas já não me recordo das medidas :)

Um abraço
 
É algo mto simples! São são ambos 1852v mercedes as medidas terão de ser as mm!!! Agora atenção q há uns q são especificam ao certo, só dizem gt18, e aqui poderá haver difernças... Mas nada como tirar medidas!!

;)
 
Tozé, existem muitos GT18V. Neste caso o GT1852V contem uma turbina de admissão com diametro no induxer de 52mm.

Amigo inducer de 52mm era obra... Exducer sim... o inducer será de 37mm +-...

Qd digo os 1852v refiro-me aos mercedes logo segundo a giria terão todos a mm medida d compressora e escape... atenção q há gt18v e estes sim têm compressora mais pequena...
 
Last edited:
Amigo inducer de 52mm era obra... Exducer sim... o inducer será de 37mm +-...

Qd digo os 1852v refiro-me aos mercedes logo segundo a giria terão todos a mm medida d compressora e escape... atenção q há gt18v e estes sim têm compressora mais pequena...

Aquele que eu estou a vender é 1852v mas por causa daquela tanpa de aluminio ser meu xanfrada por causa da valvula eletrica eu pedi ao Njoy para me arranjar uma tanpa de mais façil ligaçao do tubo do ic a resposta dele foi "eu tenho uma tanpa de um gt18 tenho de a maquinar para ai caber"
e ficou bom espero que isto ajude alguem
abraços
 
Back
Top