Duvida Garantia

boas pessoal...
comprei a pouco o ibiza FR e agora tenho que fazer a revisão dos 30mil kms..o carro ainda ta na garantia porque ainda não fez os 2 anos..tenho que pagar a revisão ou não...e outra cena..tenho uma coluna que não funciona no lado do pendura, como vou a revisão eles a seat arranjar e não pago nada porque tou na garantia..certo???
cumps
 
boas pessoal...
comprei a pouco o ibiza FR e agora tenho que fazer a revisão dos 30mil kms..o carro ainda ta na garantia porque ainda não fez os 2 anos..tenho que pagar a revisão ou não...e outra cena..tenho uma coluna que não funciona no lado do pendura, como vou a revisão eles a seat arranjar e não pago nada porque tou na garantia..certo???
cumps

pagas a revisão, a coluna nao

Cumps
 
pois foi o que eu pensei...tipo a revisão pago e durante a revisão se eles detectarem cenas avariadas não pago nada porque ta na garantia..é isso né??
cumps
 
pois foi o que eu pensei...tipo a revisão pago e durante a revisão se eles detectarem cenas avariadas não pago nada porque ta na garantia..é isso né??
cumps

tipo..a revisão pagas, agr enkant na gaqrantia s acontecer alg ao carro, tipo colna avariara, barulho eskesito, fugas e entre muitas coisas nao pagas
 
pois.foi exactamente o que eu pensei..é que tenho que ir agora a revisão dos 30mil km..ja agora..a garantia é algum papel em especial..??é que acho que não tenho isso..ou só o livrinho de manutenção serve...la no livro de manutenção tem um autocolante com os dados do carro será isso..desculpem a ignorância..
cumps
 
pois.foi exactamente o que eu pensei..é que tenho que ir agora a revisão dos 30mil km..ja agora..a garantia é algum papel em especial..??é que acho que não tenho isso..ou só o livrinho de manutenção serve...la no livro de manutenção tem um autocolante com os dados do carro será isso..desculpem a ignorância..
cumps

opa eles pela mtaricula e ano de compra, eles sabem log k aind esta na garantia, xegas no dia da revisao e dixes, agradecia que me verificassem a coluna pois ela nao funciona mas relembras k o karro ta na garantia s kiseres
 
so pagas a revisao... isto se eles n marrarem a dizer que puxas te mt pelo sao ou algo parecido.. lol,.. sabes que eles tentam sempre fujir... mas a partida arranjam te a coluna sem custos... se quiseres podes fazer a revisao noutra oficina que n perdes garantia... digo isto porque faço mtas revisoes a carrros ainda dentro de garantia e os clientes n perderam garantia...

abraço
 
pois..eu queria ir mesmo a seat..mas ainda vou saber os preços..o meu pai também conhece pessoal da seat aqui da minha zona (Santarém) que tem o seu "biscate" em casa..ou seja é a mesma coisa de ir a seat...se calhar até vou fazer num dos amigos do meu pai..
cumps
 
Back
Top