Dúvida FR ou Cupra

Boas pessoal estou a pensar comprar um ibiza 6L mas estou indeciso entre o modelo FR ou o modelo Cupra (a gasóleo).

Alguém me podia dizer quais as principais diferenças, consumos, performance etc.

cumprimentos
 
consumos São idênticos.a cupra já trás tudo da cupra como é óbvio ,choques aileron etc,ja tem IC frontal e um turbo melhor..também têm diferenças a nível de caixa de velocidades entre muitas outras

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Basicamente é "superior" em tudo, para alem do que o pedro disse tem também bancos, tecto, volante, quadrante, manete diferentes. 160 cv, o fr tem 130cv.
 
consumos São idênticos.a cupra já trás tudo da cupra como é óbvio ,choques aileron etc,ja tem IC frontal e um turbo melhor..também têm diferenças a nível de caixa de velocidades entre muitas outras

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

a cupra ???? mas é alguma garina loool ??

porra é UM IBIZA CUPRA é um carro catano ..... lol
 
Para comprar em 2ª mão, opta pelo que estiver melhor.
Cupra só encontras de 5 lugares, já FR o que há mais é em comercial de 2 lugares (falando de carros nacionais, porque se forem importados, então encontras de tudo!)

Ambos chegam rápido aos 120km/h... velocidade máxima permitida por lei :D
 
Muito obrigado pelas dicas pessoas. É que eu tenho um Clio 2 Fase 2 comercial e queria trocar para um carro de 5 lugares e adoro Ibizas e Golf's 5, mas a diferença de preços não é assim tão grande e como sempre foi o meu sonho ter um Ibiza queira ter a certeza que comprava logo o melhor. Vi muitos FR mas como disseram há muitas mas comerciais e isso assim não queria muito lol. E outra coisa que não queria muito era comprar um carro mais velho que o meu e com mais quilómetros andava a ver se arranjava algo entre 2005/2007 com 130 mil km no máximo e cupras arranjasse alguns assim ainda, daí a minha dúvida para saber qual é o melhor (FR ou CUPRA) e o mais rentável.

Cumprimentos malta
 
Back
Top