duvida Fazer botao 6k

Boas alguem me é capaz de dizer se é dificil adptar este botão num ibiza 6k que nao o traz de origem? eu sei que existe 6k que tem este botao e outros nao.. queria por apenas por uma questao de ser mais um "extra" mas se for muito complicado esqueço a ideia.. o botao que falo e aquele dos cintos junto ao radio

dscf1254r.jpg


Esta imagem tirei aqui do forum de um user espero que o mesmo nao se importe obrigada
 
isso e tipo um botao que tem uma luz que da acente quando tem erro nos airbags.

no meu caso ate anda desligada porque tenho o antigo dono teve um acidente e a luz fica sempre acesa.
 
no meu tambem ja desapareceu e no novo quadrante ja foi retirado o led dos airbags pois falta o do passageiro.....amigo embora na imagem que aparece tenha la uns cintos de segurança aquilo e so e apenas a luz de airbag mais nada
 
peço entao desculpa pela ignorancia :D é que tinha visto isso e pensava que era do tipo quando nao tivesse posto o cinto ele acende.se a luz como se fosse um avisador de nao ter o cinto posto...
 
Boas alguem me é capaz de dizer se é dificil adptar este botão num ibiza 6k que nao o traz de origem? eu sei que existe 6k que tem este botao e outros nao.. queria por apenas por uma questao de ser mais um "extra" mas se for muito complicado esqueço a ideia.. o botao que falo e aquele dos cintos junto ao radio

dscf1254r.jpg


Esta imagem tirei aqui do forum de um user espero que o mesmo nao se importe obrigada
O dono nãos e importa da foto e como ja foi dito aquilo não é um botão mas sim tipo de um "APLIQUE" que é a luz do airbag que por acaso no meu anda acessa haver se a mando apagar.....

um abraço
 
Back
Top