Duvida farois de nevoeiro em choques cupra

Boas, eu tenho neste momento encomendado o para-choques cupra da frente, a questão é que ja soube que os farois de nevoeiro montados no meu actual para-choques (igual ao sport) dão no do cupra. A questão é a seguinte, ja me disseram que como nao tenho ic cupra, nao vai entrar ar suficiente para o meu pequeno ic e vou perder cavalos. Por isso venho perguntar se alguem ja montou e qual foi a soluçao.. nao montar os farois? deixar os buracos para entrar ar? agradeço a ajuda.

cumps
 
Antes demais agradeço as ajudas, sim tenho o carro reprogramado, o melhor será mesmo andar sem os farois :) obrigado a todos

cumps
 
Antes demais agradeço as ajudas, sim tenho o carro reprogramado, o melhor será mesmo andar sem os farois :) obrigado a todos

cumps

O melhor é mesmo isso amigo, porque intercooler tapado nao serve de muito.
Esse foi o principal motivo que me levou a por o parachoques restyle com grelhas FR. Contudo depois acabei por mudar o ic e o parachoques ficou LOL
 
O melhor é mesmo isso amigo, porque intercooler tapado nao serve de muito.
Esse foi o principal motivo que me levou a por o parachoques restyle com grelhas FR. Contudo depois acabei por mudar o ic e o parachoques ficou LOL

pois, tambem nao é grave nunca utilizo os farois de nevoeiro, quando tiver € para o Ic cupra logo os ponho. abraço a todos
 
Back
Top