Boas pessoal.
Há uns dias, aconteceu-me uma coisa super estranha... de manhã ia ligaro carro para ir pro trabalho e quando rodo a chave parecia que a bateria tinha ido à couves... Desliguei tudo (radio e solvagem) e rodo a chave e pumba lá estava ele a trabalhar! O curioso é que fiquei com tudo a ZEROS (médias; estações de rádio; horas; etc.). Note-se que nunca mais aconteceu isto, pega sempre bem.
A partir desse dia o sensor de temperatura nunca mais bateu certo. Por exemplo, de manhã (8H00) já marca +23ºC. Era bom, mas não estou no Brazil.
Liguei ao Vag.com e deu isto:
00532 - Supply Voltage B+
00532 - Supply Voltage B+: Signal too Low
Possible Causes
Wiring/Connectors from/to Control Module faulty
Power Supply (Battery/Generator) faulty
Ou seja é a bateria que foi/está a ir às couves?!?! Peço ajuda pois não percebo grande coisa disto, nem encontro aqui no forum nada em concreto.
Abraços
Há uns dias, aconteceu-me uma coisa super estranha... de manhã ia ligaro carro para ir pro trabalho e quando rodo a chave parecia que a bateria tinha ido à couves... Desliguei tudo (radio e solvagem) e rodo a chave e pumba lá estava ele a trabalhar! O curioso é que fiquei com tudo a ZEROS (médias; estações de rádio; horas; etc.). Note-se que nunca mais aconteceu isto, pega sempre bem.
A partir desse dia o sensor de temperatura nunca mais bateu certo. Por exemplo, de manhã (8H00) já marca +23ºC. Era bom, mas não estou no Brazil.
Liguei ao Vag.com e deu isto:
00532 - Supply Voltage B+
00532 - Supply Voltage B+: Signal too Low
Possible Causes
Wiring/Connectors from/to Control Module faulty
Power Supply (Battery/Generator) faulty
Ou seja é a bateria que foi/está a ir às couves?!?! Peço ajuda pois não percebo grande coisa disto, nem encontro aqui no forum nada em concreto.
Abraços