Duvida entre coilovers LOWTEC 9.1 ou AP

boas pessoal
Duvida entre coilovers LOWTEC 9.1 ou AP?
quero meter no Ibiza 6l uns confortáveis ou então digam-me outras marcas
obrigadoo
 
Eu tenho lowtec 9.2 c regulaçao em altura e dureza e achava-os duros até andar com uns AP no mesmo carro ... Venha quem vier quando se monta coils o carro fica sempre mais duro...

Os coilovers foram desenvolvidos para a "pista" e quando a finalidade é para daily torna-se mais firme como é obvio

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
 
Nao é preciso ser esperto mas tambem nao é preciso fazer tantos filmes pacausa da treta do topico no sitio errado.
 
Não foi por causa do tópico no sítio errado, foi pela postura.

ai esta têm de vir sempre. enganei-me a colocar isto não vi que era duvidas mas do site
e tu oh sr bera pedi ajuda em coils não foi a tua opinião acerca do lugar do post enfim
para alem de não quereres que ninguem tenha uma carro igual ao teu (tem de ser exclusivo) tem a mania, muito herói tu.. postura abraços


sr João Mateus desculpa pah não reparei mesmo que era duvidas do site/fórum desculpa um abraço
 
ai esta têm de vir sempre. enganei-me a colocar isto não vi que era duvidas mas do site
e tu oh sr bera pedi ajuda em coils não foi a tua opinião acerca do lugar do post enfim
para alem de não quereres que ninguem tenha uma carro igual ao teu (tem de ser exclusivo) tem a mania, muito herói tu.. postura abraços


sr João Mateus desculpa pah não reparei mesmo que era duvidas do site/fórum desculpa um abraço

Já vi que um dos teus fortes é o poder argumentativo. =D>

Respondendo ao tópico, pesquisa. Há mil e um tópico a falar sobre a mesma merda. Um deles tem 23 páginas. Mas como está no sítio que deve estar, ainda não o deves ter encontrado.

Um forte abraço para ti também.
 
Já vi que um dos teus fortes é o poder argumentativo. =D>

Respondendo ao tópico, pesquisa. Há mil e um tópico a falar sobre a mesma merda. Um deles tem 23 páginas. Mas como está no sítio que deve estar, ainda não o deves ter encontrado.

Um forte abraço para ti também.

que cromo..
e vou ver 23 paginas á procura de todas as minha duvidas, sim tem razão não coloquei no sitio certo não, mas acho que colocar a minha duvida para me ajudar na minha duvida não tem problema nenhum não quero saber se o jom são baratos se o vmaxx é x ou y era entre lowtec e ap so e diferenças entendeu o menino bera?
um obrigado aqueles que me ajudam nesta questao
 
Do que tenho visto, Lowtec é (foi) mais uma marca da "moda", que, pelo menos em Ibiza 6J deixa muito a desejar, tanto em durabilidade, como na relação conforto/performance.
AP, partilha o know-how da KW/Weitec e, como deves saber, KW é top, portanto acho que está tudo dito...
PS: Tenho AP e adoro, acho que o carro devia ter vindo assim de origem :)
 
Do que tenho visto, Lowtec é (foi) mais uma marca da "moda", que, pelo menos em Ibiza 6J deixa muito a desejar, tanto em durabilidade, como na relação conforto/performance.
AP, partilha o know-how da KW/Weitec e, como deves saber, KW é top, portanto acho que está tudo dito...
PS: Tenho AP e adoro, acho que o carro devia ter vindo assim de origem :)

obrigado rapaz eu já andei num 6l mas bem baixo e estava muito fixee mas sera melhor aquela gama topo apx salvo erro
 
Back
Top