duvida entre b8 e E220

boas

vou comprar brevemente um destes carros para o serviço de táxi, de 2011 para cima, gostava de saber prós e contras, principalmente no audi que tenho algum receio em arriscar.. e se for para a audi é carrinha que pretendo

em relação ao braços rottulas etc sei que é menos resistente que a mercedes, mas em relação aos kms sera que faz 400/500 mil tranquilo?
 
Um E220 isso nao, compra um c220, senao compra um skoda superb é maior que esses dois e mais barato.

Outra coisa se queres recente vais ter de gramar com o FAP, a peugeot é a que da menos problemas de fap

Mas se dinheiro nao é problema comprava 530d caixa auto, para mim é top, melhor mecanica e a nivel de caixa auto para mim é a melhor marca
 
boas

vou comprar brevemente um destes carros para o serviço de táxi, de 2011 para cima, gostava de saber prós e contras, principalmente no audi que tenho algum receio em arriscar.. e se for para a audi é carrinha que pretendo

em relação ao braços rottulas etc sei que é menos resistente que a mercedes, mas em relação aos kms sera que faz 400/500 mil tranquilo?

Estás a comparar segmentos diferentes.

Mas em termos de motorização os novos 2.0tdi commonrail estão bem referenciados.
 
exatamente.. um carro lá fora com 20/30 mil está novo e não paga mos a totalidade de ia nem legalização..

em relação ao que disseste Pedro superb já andei não gostei, Peugeot para esquecer.. o c220 tenho um e quero trocar para o E220

em relação ao BMW sim era canhão mas mal empregado para trabalho.. lol os outros também mas é diferente..
 
Sem dúvida alguma um E220cdi é bem mais carro que o audi mas é somente a minha opinião e vale o que vale

Abraço
 
pelo que ando a ler e por experiencia de alguns colegas em lisboa aconselham mais o E250 ao E220.. por incrível que pareça dentro da cidade consome menos 1 litro..
 
keres tirar quilometros compra um mercedes daqueles de 70's e assim que tiras 1 milhão de km sem ir a oficina lol o meu cota sempre foi taxista e de momento tem um a4 b5 tdi que ja malha 400mil e so levou uma embraiagem ha pouco tempo e o termoestato...antes desse teve um jetta gtd e um megane classic 1.9d e o primeiro dele foi um mercedes de 70's...ele diz que o melhor foi o mercedes
 
Para Táxi acho que nem um nem outro.

Os actuais CDI não têm nada a ver com os velhinhos 190d/200d, são motores muito mais complexos e comichosos, os 250 CDI tem tendência a avariar injectores. Isto sem falar nos inúmeros casos de incêndio espontâneo dos Mercedes actuais.
O B8 a nível de motor é muito bom, o 2.0 TDI CR tem-se relevado fiável e sem queixas. Mas há que ter noção que é um segmento inferior ao Classe E.

Eu ia sondar os Skoda Superb, esta marca tem ganho pontos em estudos de fiabilidade, e a base VW está lá. Um Superb 2.0 TDI CR é uma escolha muito boa.
De resto sondava os Avensis, pelo menos nas minhas últimas 2 empresas havia Avensis 2.0 D4-D e aquilo não se deita nem por nada, mesmo a levar com AE's a fundo pelo país a fora.
520d nem pensar, problema mais que conhecido nas correntes do motor. 530d, bem, isso é contigo, mas andar a sustentar um 6Cil. num táxi não me parece boa política.

Eu acho que deves ter mais em linha de conta a fiabilidade do carro/motor, bem como a economia de combustível do que propriamente do carro, ou seja, eu se fosse taxista ia para aquele que fosse teoricamente o mais fiável e mais económico. Cada dia na oficina é um dia sem ganhar, e cada litro aos 100 faz diferença ao fim do dia, o carro passa a ser um ganha pão. Claro que estas conversas do "este ou aquele é mais fiável" é só teoria, pq podes ter azar com um modelo ultra-fiável ou sorte com um modelo problemático.
 
sim amigo Miguel tens razão numa certa teoria, mas também não vou comprar um carro só para consumos e manutenção se não gosto dele.. tenho de gostar dele e nesse aspeto pra mim so audi ou mercedes

superb andei e gostei da condução etc mas chassi não acho que tenha uma linha muito bonita...
 
Compra uma carroça metes nas costas e puxas :D

Não resisti :D

Vantagens da carroça relativamente ao mercedes ou audi

Nao tens problemas com os kilometros.
Baixo consumo de combustivel ( ou não )
Manutenção barata
Ficavas com um cabedal tipo touro :D

Compra o Audi meu :)
Abc Sócio :D
 
sim amigo Miguel tens razão numa certa teoria, mas também não vou comprar um carro só para consumos e manutenção se não gosto dele.. tenho de gostar dele e nesse aspeto pra mim so audi ou mercedes

superb andei e gostei da condução etc mas chassi não acho que tenha uma linha muito bonita...

e uma octavia rs? os superb foram melhorados

um ensaio pobre, se fosse um carro françes punham pelos olhos a dentro

http://essais.autoplus.fr/video/1475377/Skoda-Octavia-Combi-RS-2.0-TDI-184-DSG/index
 
Back
Top