Dúvida entre auto rádios

Olá pessoal, tenho uma pequenita dúvida que gostaria que me esclarecessem.
Tenho um ibiza 6l e traz o rádio alana. Eu aqui por casa tenho um Kenwood Kdc-218a e um SilverCrest do lidl igual a este
gr_71024_12_b.jpg
.
A minha dúvida é se algum de estes será melhor que o alana.
Desde já obrigado
 
Obrigado amigo, assim sendo deixo ficar como está. Era só mesmo para não deixar "apodrecerem" os rádios que aqui tinha
 
boas amigo depende como seja o teu kenwood... se for um 50x4w e muito melhor que o de origem....penso eu que sim......:)
 
Amigo jextd, o meu kenwood de facto é um 50*4, achas que vou ganhar muito em usar esse?
Desculpa a minha ignorância mas não percebo muito e como os €€ não abundam queria ter alguma qualidade de som, pois como referi tenho aqueles radios a estragarem-se e se forem melhor que o alana troco. Nota: tenho um subwoofer na mala ligado ao + de uma coluna traseira e ao - de outra (perdoem-me se sou um burro nas ligações audio :S)
Cumps
 
eu por acaso também tenho essa duvida ...
dizem por exemplo que o pioneer deh-80prs é uma grande maquina ...
sendo o radio acima da media , não se pode ligar por exemplo nele um sub diretamente ?
 
eu por acaso também tenho essa duvida ...
dizem por exemplo que o pioneer deh-80prs é uma grande maquina ...
sendo o radio acima da media , não se pode ligar por exemplo nele um sub diretamente ?

Isto ás vezes faz-me lembrar um dilema...

Um gajo pode ter um BMW, mas porque razão quer comprar o BMW e ter lá um motor 1.0 dum mini?

O DEH-80PRS é uma bom rádio já acima da média, mas qual é o propósito de ligar um sub aos canais dele? Primeiro só podes fazer isso em subs muito especificos. De baixa potência RMS, quase que dá para ficar a dúvida.. para que quero um sub... Arriscas-te a queimar qualquer coisa, e na pior das hipoteses será o rádio.

Os rádios da Pioneer famosos por dizer que dava para ligar subs no canal traseiro... alertam mesmo para a potência do sub...

Não inventem.
 
Isto ás vezes faz-me lembrar um dilema...

Um gajo pode ter um BMW, mas porque razão quer comprar o BMW e ter lá um motor 1.0 dum mini?

O DEH-80PRS é uma bom rádio já acima da média, mas qual é o propósito de ligar um sub aos canais dele? Primeiro só podes fazer isso em subs muito especificos. De baixa potência RMS, quase que dá para ficar a dúvida.. para que quero um sub... Arriscas-te a queimar qualquer coisa, e na pior das hipoteses será o rádio.

Os rádios da Pioneer famosos por dizer que dava para ligar subs no canal traseiro... alertam mesmo para a potência do sub...

Não inventem.

Boas Amigo, então o que tenho a fazer de melhor é tirar o sub e deixar tudo como está certo?
Quanto ao rádio podes dizer-me se compensa perder as multifunções do volante e meter la o kenwood 50w*4 ?
Obrigado
 
Boas Amigo, então o que tenho a fazer de melhor é tirar o sub e deixar tudo como está certo?
Quanto ao rádio podes dizer-me se compensa perder as multifunções do volante e meter la o kenwood 50w*4 ?
Obrigado


só perdes as funções dos comandos de volante, se quiseres. A qualquer momento podes adquirir um interface de comados de volante para os manter a trabalhar. O Kenwood salvo erro permitirá essa interface. (não estou a ver o modelo no momento não te posso dar toda a certeza)
 
Back
Top