Dúvida entre 2 turbos VK e VZK

Boas,gostava de saber se estes dois turbos são exactamente os mesmos ou se são turbos diferentes,os turbos a que me refiro são o GTB2260 VK Audi e o GTB2260 VZK Audi,se forem diferentes podem me dizer quais as caracteristicas de cada um tipo baixas,altas etc...
Obrigado
 
Pois eu tambem não sei se o GTB VZK é mais moderno ou se é o mesmo turbo que o GTB VK em que o pessoal só diz VK no fim.
A principal diferença reside no seu interior , basicamente o interior do vzk resume-se a um casquilho e porta-segmentos, enquanto o vk audi é = a um 1749v por exemplo. O AR do caracol de admissao e escape também é diferente bem como a compressora. É um turbo mais moderno que o VK audi
 
A principal diferença reside no seu interior , basicamente o interior do vzk resume-se a um casquilho e porta-segmentos, enquanto o vk audi é = a um 1749v por exemplo. O AR do caracol de admissao e escape também é diferente bem como a compressora. É um turbo mais moderno que o VK audi

Ah ok,assim ja tem mais lógica sendo assim o VZK também será melhor em baixas como em altas quando comparado com o GTB2260 VK,obrigado.
 
Back
Top