duvida en garrett t3

boas tenho un garrett t3 com janela anulada queria saber que qual o problema que pode causar no metor a nivel de presao tenho medo que possa raxar pistons e assim se for so prigo de partir o turbo nao a crise mas se ouver prigo para o metor ?
 
Last edited:
a wastgate foi arrancada e janela off todo o ar que vem do metor passa na turbina ta direto quanto mais gases mais bares faz eu ainda nao montei nao sei quantos bares faz mas deve fazer uma presao maluca
 
é assim, depende do turbo, se for o T3 com Wastegate interna de Valvula e estiver anulada tens de aplicar uma wastegate externa, se nao ao chegares as 3000rpm e ele encher e nao parar nao so estragas o turbo como tambem o motor, se for de wastegate interna de janela, vai a uma casa de turbos q eles vendem-te ou arranjao-te isso, seja como for tens de controlar a pressao de alguma maneira, se nao é morte segura tanto de motor, como de turbo
 
E tive um T3 no meu TD a fazer 2.0bar andava muito bem, mas nunca apliquei intercooler e deu em estrago de tudo, por isso se vais aplicar, mete IC
 
eu tenho ic mas o turbo e de waste interna e os gazos curtaran mesmo a parte quente e tiraram e taparan os boracos ficou com o caracol quente todo linpo como o frio agora ja nao da para voltar a por janela so mandado para o lixo ou arranjar outra parte quente :s
 
eu tenho ic mas o turbo e de waste interna e os gazos curtaran mesmo a parte quente e tiraram e taparan os boracos ficou com o caracol quente todo linpo como o frio agora ja nao da para voltar a por janela so mandado para o lixo ou arranjar outra parte quente :s

T3 arranjas bastante na net, tipo usados mas a passar oleo arranjas baratos e so tens de tirar a parte quente, eu oferecia-te a minha mas esta com uma rachadela muito grande, mas se conseguires um para tirar a parte quente ja resolvias bem :)
 
Back
Top