Duvida-embraigem patina?

Boas pessoal! ja a algum tempo k noto uma coisa no meu FR,em 1ª,se puxo mais um pouco,patina logo,por vezes o simbolo do ESP/controle de tracçao pisca,kuando digo puxo,é ate as 2500,nao mais k ixo,se for uma subida,é certo,patina logo! a mecanica esta de origem!sera imprexao minha ou algo esta errado?
 
o carro tem 17 mil,axim como os pneus! foi a primeira coisa k pensei,mas os pneus parecem tar bons,têm rasto suficiente!e o uso k lhe dou é nao desgasta muito os pneus,lol!
 
Viva,
Quando o led pisca é porque existe diferença de rotação entre as rodas dianteiras.
O carro tem 17000 e só agora é que viste que isso acende... tens sido muito meiguinho com o bixo!

Fica descançado que isso é normal, não é problema de pneus nem de embraiagem.

Inté
 
ja reparei antes,mas agora decidi tirar a duvida,lol! nao puxo muito,é pa estimar :D,e puxar em 1a ou 2a,nao me parece boa ideia,axo eu,lol
 
É simples testar isso, experimenta em piso plano pores a 3ª mudança e levantas a embraiagem devagar, se o carro fore a baixo então tá bom se a rotação subir é porque tens a gaja nas lonas
 
É simples testar isso, experimenta em piso plano pores a 3ª mudança e levantas a embraiagem devagar, se o carro fore a baixo então tá bom se a rotação subir é porque tens a gaja nas lonas


ja exprimentei,se levantar o pé mesmo devagar,mantem a rotação e vai ganhando velocidade,e ja nao vai abaixo,se levantar devagar mas nao muito,anda um bocadito e vai abaixo,afinal k se paxa com o raio do carro?lol
 
Back
Top