Duvida Embraiagem - URGENTE

Boas a todos,

Amanha o meu carro vai entrar no mecânico para mudar a embraiagem, e preciso da vossa ajuda, :confused::confused::confused:

quero fazer uma repro soft, por linha directa só com panela final, e de futuro daqui a 2/3 meses meter um turbo maior, nada demais, tudo só para dar um cheirinho ao carro,

...e já que vou abrir a caixa aconselham a meter um disco de origem ou aproveito e meto um reforçado "stage1" penso que não estou a dizer asneiras, e se sim, que marca aconselham? sachs???

Com as mudanças que quero fazer é necessário reforçar o volante do motor?

Para as modes que quero fazer é preciso mais alguma coisa, ou o carro aguenta??? para tirar partido de um turbo maior é preciso bicos??? é que queria só repro, linha e turbo! ou tá mal a receita, quero só mais 40/50cv?

Mas quero mesmo é opinião sobre a embraiagem para dar ordens ao mecânico. :arrow::arrow:

Obrigado pela ajuda
 
Que carro tens?

De qualquer forma se vais fazer repro aproveita e mete um disco reforçado, podes reforçar o teu, há varias misturas que podes escolher de acordo com a cavalagem/binário que queres, tens varias casas a fazer esse serviço, até aqui no forum há quem faça.

Volante de motor não há nada a fazer, se fosse para mais binário podias meter uma prensa mais forte mas não é necessário.
 
Uma GT-TDI, eu preferia comprar um a reforçar o meu, vejo muito o pessoal a falar de SACHS, é bom??? stage 1 chega?
 
Boas a todos,

Amanha o meu carro vai entrar no mecânico para mudar a embraiagem, e preciso da vossa ajuda, :confused::confused::confused:

quero fazer uma repro soft, por linha directa só com panela final, e de futuro daqui a 2/3 meses meter um turbo maior, nada demais, tudo só para dar um cheirinho ao carro,

...e já que vou abrir a caixa aconselham a meter um disco de origem ou aproveito e meto um reforçado "stage1" penso que não estou a dizer asneiras, e se sim, que marca aconselham? sachs???

Com as mudanças que quero fazer é necessário reforçar o volante do motor?

Para as modes que quero fazer é preciso mais alguma coisa, ou o carro aguenta??? para tirar partido de um turbo maior é preciso bicos??? é que queria só repro, linha e turbo! ou tá mal a receita, quero só mais 40/50cv?

Mas quero mesmo é opinião sobre a embraiagem para dar ordens ao mecânico. :arrow::arrow:

Obrigado pela ajuda

amigo reforça isso pelo sim pelo nao. Tens ai casas no porto que fazem isso e nunca mais te chateias. eu no teu caso so metia monomassa! fica melhor a meu ver, fala com o Daniel ze ribeiro (racingcaffe), procura no face. ele fez a minha e ja la vao 60mil quilometros sem problemas e tenho mais material que tu vais meter.

com injectores do 110cv vais chegar prai aos 150cv. mais que isso deves ficar demasiado seco de gasoleo! por isso deve-te chegar
 
Back
Top