Duvida embraiagem bimassa imcompativel????

pessoal o k se passa é o seguinte...tou a precisar reforçar a mnha embraiagem do meu 6k2 motor ASV e liguei pa uma casa em s.m.da feira pa mandar la o disco pa encher e o volante do motor pa dar uma retificadelazita...

o k acontece é k e disse k keria disco com 50% ferodo e 50% pastilhas d bronze e o homen disse k o bimassa com este sistema dá problemas é verdade????

:eek:

tou sem saber o k fazer:confused:
 
sim o homem tem razão,quando tive embraiagem reforçada de lá ficou impecável o trabalho deles mas depois passado um tempo o bimassa deita-se,se o caso for para dar umas puxadelas o melhor era meter monomassa e acaba os problemas ;)
 
ja num percebo nada...mas aki o user XTC tem as embraiagens do mesmo tipo e ninguem se keixa...o monomassa d k carro?
 
porque se calhar tem durado percebes,o meu deitou-se nao quer dizer que o teu se deite percebes,tipo ibiza 6k 90 etc
 
pessoal o k se passa é o seguinte...tou a precisar reforçar a mnha embraiagem do meu 6k2 motor ASV e liguei pa uma casa em s.m.da feira pa mandar la o disco pa encher e o volante do motor pa dar uma retificadelazita...

o k acontece é k e disse k keria disco com 50% ferodo e 50% pastilhas d bronze e o homen disse k o bimassa com este sistema dá problemas é verdade????

:eek:

tou sem saber o k fazer:confused:

vim dessa casa agr e ele falou-me o mesmo como o meu é mono massa eheh

abraço
 
Back
Top