Duvida Embraiagem 1.4 Tdi

Está mesmo...mesmo...mesmo na altura de trocar a bichinha...

Uma questão...

Apartir de que potencia/utilização, compensará meter uma zf sachs ou uma reconstruida?

condicionantes:

1 carro de cidade (90%)
2 Não é carro de arranques mas andamentos vivos
3 Não queira nenhuma embraiagem muito dura
4 Durabilidade da mesma nestas condições

Carro tem IC simplesmente IC cupra e contará mais cedo ou mais tarde com um GT17 ou mesmo GT18 mas mantendo-se a condição de andamentos vivos e não arranques ( salvo demonstrações esporádicas :D )
 
Falando eu assin na "inocencia" porque nao reforçar essa!? :S
abraço

A unica questão é mesmo a logistica da coisa...
Não descarto essa opção mas seré mesmo somente se tiverem uma para deixar a minha e trazer logo uma já reconstruida.
Não me dá jeito deixar num dia e trazer noutro... Duas viagens...carro parado dois dias... não é facil para mim abdicar de um carro dois dias nesta altura... um dia e de preferencia ao sábado era o ideal ;)
 
devias ter posto isto no forum "diesel" que é onde o pessoal anda mais:D a minha também ja começou a patinar se calcar em baixas, mas como ja reparei nisso agora ando mais mansinho:lol: mas quando mudar ou meto a de origem ou então mando reforçar, nao estou com ideias de meter material.
 
Compras em Braga o material, e depois metes isso num mecanico q te monte isso numa manha de sábado.

Assim se fez para um conhecido meu.
 
sou capaz de te arranjar a reforçar no mesmo dia é uma questao de se ver com o homem k me faz os reforços......abraço

Oh Nuno, mas isso a questão não é reforçar no mesmo dia... isso era preciso é chegar, deixar uma e levantar outra... é que desmontar, levar, esperar voltar e montar no mesmo dia não é fácil...

mas fala lá com o homem a ver o que ele diz... se ele orientar o disco de um manco e o reforçar e ser só lá deixar a minha, isso é na boa ;)
 
Podemos tirar a minha, vai lá para reforçar e monta-se no teu :D:D
Ou então espera que o Nuno Gay Digger te diga algo. só precisas de ter o carro encostado um dia....bem combinado arranja-se rapido aquilo :D
 
Oh Nuno, mas isso a questão não é reforçar no mesmo dia... isso era preciso é chegar, deixar uma e levantar outra... é que desmontar, levar, esperar voltar e montar no mesmo dia não é fácil...

mas fala lá com o homem a ver o que ele diz... se ele orientar o disco de um manco e o reforçar e ser só lá deixar a minha, isso é na boa ;)

Podemos tirar a minha, vai lá para reforçar e monta-se no teu :D:D
Ou então espera que o Nuno Gay Digger te diga algo. só precisas de ter o carro encostado um dia....bem combinado arranja-se rapido aquilo :D

pois é ambos tem razao , ou faz-se o k o huguito disse ou tentamos ou tentas arranjar uma na sucata e manda-se fazer o reforço.....!!!! o huguito pergunta á tua irma se da ultima vez k tive com ela se ela me axa gay hehehehhehehehhee :rir::rir::twisted::ideia:

abraçada seus rotos hehehhehe lol lol
 
Pessoal, obrigado pela ajuda. ;) e pela disponibilidade que mostraram.

Optei por comprar o Kit completo Sachs.

Sei que fica mais caro mas... não posso perder muito tempo a decidir e assim sábado já tenho o kit pronto a montar, espero só disponibilidade do mecanico.

Assim leva disco,prensa e rolamento tudo novo e Sachs, ( em principio) é material porreiro... não devo ter crises tão cedo... Quando vier mais carga...logo se verá...
Neste momento o carro não pode mesmo parar senão fazia outra opção ...

abraço a todos ;)
 
Podemos tirar a minha, vai lá para reforçar e monta-se no teu :D:D
Ou então espera que o Nuno Gay Digger te diga algo. só precisas de ter o carro encostado um dia....bem combinado arranja-se rapido aquilo :D

Tá maluco!!! ficava barata a brincadeira em mão de obra :D
 
Combina-se isso bem num sabado ou outro dia da semana :D:D:D. vamos a viana almoçar e de tarde com jeito já está o manco a rolar novamente :D:D:D:

C@ga nisso hugo...
Não dá para o trabalho... embora oalmoço em Viana até valesse a pena ;)
Sábado já tenho o kit Sachs.
Mas obrigadinho pela ajuda na mesma ;) Qualquer dia tenho de te pagar uma francesinha ;)
 
C@ga nisso hugo...
Não dá para o trabalho... embora oalmoço em Viana até valesse a pena ;)
Sábado já tenho o kit Sachs.
Mas obrigadinho pela ajuda na mesma ;) Qualquer dia tenho de te pagar uma francesinha ;)

Dassss se tu tens que me pagar uma francesinha eu tenho que te pagar um porco :rir::rir::rir:
Devo-te dinheiro e só me tens ajudado com cenas no manco pá...
P.S. A antena á partida vêm este fim de semana.
 
Dassss se tu tens que me pagar uma francesinha eu tenho que te pagar um porco :rir::rir::rir:
Devo-te dinheiro e só me tens ajudado com cenas no manco pá...
P.S. A antena á partida vêm este fim de semana.

Que antena? Eu já tenho a minha antena! As fichas pelos vistos tem que se altrar... estou a estudar o caso ;)
 
Back
Top