Duvida em V6 TDI

Boas, tudo bem ou nem por isso ?
Tenho uma questão para colocar, cá vai. . .
Por acaso sabem dizer k turbo vem a bufar no passat V6 TDI de 150 cavalos ? Precisava de saber o modelo e referencia, se possivel, e que turbo posso por superior ao k vem lá instalado? E tb, se não for pedir muito (desculpem klk coisa), k mais alteraçoões são necessarias para explorar a máquina com fiabilidade. O dono do carro até se estica um bocado ás vezes, mas tenho curiosidade com o k vai sair dali . . . não devo ser o unico tb, digo eu . . .
Abraço
 
Boas.
Se não me engano o turbo que lá vem é um vnt2056v, mas os mais entendidos na materia que se cheguem á frente.
Um turbo á homem ele que ponha um gt2260 da bmw ou entao um gt23, e claro electronica para fazer encher o menino.
Abraço
 
Urgente, ajuda no V6 TDI

Precisava de mais pormenores no k diz respeito ao turbo k la esta e os ke podemos por de opção, algum link ou algum sitio onde possa ir investigar ?
Alguem sabe de algo assim ?
 
Precisava mesmo era de saber onde ir pesquisar, se é k há algum site ou link onde falem destes carros (Passat V6 TDI 150 cv), para saber mais pormenores para não enterrarmos a pasta. O pessoal k se manifestou k não me leve a mal, agradeço a vossa ajuda, mas é necessaria mais informação. Entretanto se alguem souber de algum site ou link, ficamos todos agradecidos. Tou um bocado deserto de ver akilo a andar.
Abraços.
 
como é um 2.5, metes um 2256v e ficas bem servido e com excelentes baixas e altas... Com repro e esse turbo, ja deve fazer mais de 200cv...

Penso que esse motor ainda usa sistema de injecção vp... Se assim for, metes uns race 520 a acompanhar e aí sim, vais ter bem mais de 200cv...


Penso eu de que...


Cumps
 
como é um 2.5, metes um 2256v e ficas bem servido e com excelentes baixas e altas... Com repro e esse turbo, ja deve fazer mais de 200cv...

Penso que esse motor ainda usa sistema de injecção vp... Se assim for, metes uns race 520 a acompanhar e aí sim, vais ter bem mais de 200cv...


Penso eu de que...


Cumps


Okapa, vou transmitir ao man, temos de por akilo a fazer fumo, . . . quando houver novidades sobre o assunto voltarei a falar nele.
Abraços fumarentos
 
Back
Top