Cavalagem ideial...e podes ate teres mais o teu pe e que pode ou nao estragar o que tens
30cvs a mais nao estraga se nao andares feito doido...deixas o oleo aquecer ate aos 80/90 e depois podes puxar mas atenção nao leves ao corte nem baixas de mudanças à louco se nao o turbo pode ceder...é a minha opiniao mas se tiveres atenção as cenas nao ha qualquer problema...e fica BALA
tenho de tratar de ir fazer a repro
tao ja ouvi dizer o que te aconteceu :/
ja esta resolvido?
Se a reprogramação for bem feita é seguro![]()
acho giro dizeres que de um 130 quereres 190cv não ser nada de extraordinário..
acho giro dizeres que de um 130 quereres 190cv não ser nada de extraordinário..
boas,
aproveito para colocar aqui uma duvida, esses 190cv a nivel de embreagem? aguenta bem?
(sem puxar primeiras a fundo nem grandes recuperações....conduçao acho que se pode dizer de cuidada)
cumpts
Depende das baixas que tiveres.
190cvs às 4000rpms são uns 335Nms nessa rotação, é quase o binário máximo de origem, aguenta na boa. Mas o que te faz patinar de embraiagem é a carga que tens por volta das 2000rpms.
Depende de como for feita a electrónica. Do binário maximo. Depende de como forem as baixas. Depende da linearidade. Eu no meu carro optei por só mexer em valores apartir das 2750rpms e nunca patinou de embraiagem.
amigos, pois tenho um cupra 160 cv, tinha aqui falado se aguentava com 190 e sabem o resultado?
Fiz a repro, nao divulgo o nome da casa, so digo que nao fui a nenhum "amador" mas sim expert, e fui esperimentar o carro e parti o turbo logo!
Nem cheguei a esperimentar em auto estrada
nao digo o nome da casa, porque nao quero dar "falsas" ou dar ma imagem :X
pois pode nao ter sido da repro, mas o que vale e que com 190cv o turbo partiu logo .