duvida em tdi 90

Boas tenho uma ibiza 6k tdi 90 e tenho repro nela e linha. Sera que posso por os bicos do tdi 110 sem mexer na repro?

cumps
 
boas amigo
ao pores os bicos do 110 vais obter um melhor rendimento do carro mas acho que tens que mexer na repro mas tambem onde fizeste a repro devem-ta ajustar com os bicos do 110cv abraço
 
Boas pois o problema é que sou dos acores ca nao temos ningem que fassa isso o "chip" tem que ir au continente para ser ajustado...
Se o problema for so nao tirar o desempenho que deva tirar nao é esse o problema so queria era saber se nao ha problema montar-los sem ter que me preocupar se afetara a parte mecanica(pistoes furados, turbos etc)
cumps
 
Boas pois o problema é que sou dos acores ca nao temos ningem que fassa isso o "chip" tem que ir au continente para ser ajustado...
Se o problema for so nao tirar o desempenho que deva tirar nao é esse o problema so queria era saber se nao ha problema montar-los sem ter que me preocupar se afetara a parte mecanica(pistoes furados, turbos etc)
cumps

Podes meter, não vais ficar com a performance ideal sem afinar a repro mas fica sempre melhor e sem problemas.
cumps
 
lool quero fumo é so uma maneira de falar :D
Realmente tens razao ja aqonteceu uma vez sair me um tubo do ic ficou logo um "nevoeiro" nem sabia ond tava
cumps
 
lool quero fumo é so uma maneira de falar :D
Realmente tens razao ja aqonteceu uma vez sair me um tubo do ic ficou logo um "nevoeiro" nem sabia ond tava
cumps

junta-te ao clube... tubo de admisao partido parecia um comboio a carvao:rir: . amigo fumo é so pros amigos de azul te cairem em cima. em relaçao aos bicos podes meter sem problema, vais notar um pouco mais de baixas mas sem repro nada feito
abaço
 
Back
Top