Dúvida em SACHS RACING

Pessoal o meu ibiza 6k Tdi, tem ha uns quantos quilometros (cerca de 5 mil) uma embreagem ou embraiagem :confused: da Sachs Racing, comprada aqui no forum..
Ora como o meu carro de origem tem bi-massa, depois de ler alguns tópicos aqui no forum e aconselhado por amigos, decidi alterar para mono-massa, sendo que o meu volante de motor não iria servir neste conjunto, comprei um volante mono-massa de um Golf..
Ate aqui tudo impecável.. o material chegou, montou-se e tá a funcionar na perfeição.. o unico senao é que a arrancar parece um tractor (penso ser normal) e obviamente o pedal é bem mais rijo que a embreagem de origem, mas nada a que uma pessoa nao se consiga adaptar 8)

O problema aqui é o seguinte, na altura o carro quando se tirava o pe do pedal da embreagem, fazia um som mais forte, de algo metalico e sempre me disseram "ha e tal isso é o rolamento, quando trocares vais ver que fica como novo".. e para não estar a abrir novamente aquilo tudo esperei até parar o carrro novamente para meter o rolamento.. comprei o rolamento (de origem para o meu carro) e durante uns dias, ficou à maneira, passado uma semana o barulho mantem-se o mesmo..

Alguem sabe se o rolamento para o kit sachs tem de ser diferente do de origem?!
 
Back
Top