Duvida em rebaixar

Boas...
Ñ sei se será este o local no forum mais indicado,mas cá vai...
Comprei e montei uns coils weitec gt no manco e tou satisfeito.mas ainda keria rebaixar + um pokito atrás,pk tenho jante 15'.A minha duvida é: Se tirar os reguladores de altura traseiros,estarei a fazer asneira???? :confused: Será + fácil montar jante 16 ou 17?? o meu manco ainda ñ tá com repro,dp arrasta-se com jantes maiores:(...O k devo fazer? Agradeço umas dicas..Abraço
 
Boas...
Ñ sei se será este o local no forum mais indicado,mas cá vai...
Comprei e montei uns coils weitec gt no manco e tou satisfeito.mas ainda keria rebaixar + um pokito atrás,pk tenho jante 15'.A minha duvida é: Se tirar os reguladores de altura traseiros,estarei a fazer asneira???? :confused: Será + fácil montar jante 16 ou 17?? o meu manco ainda ñ tá com repro,dp arrasta-se com jantes maiores:(...O k devo fazer? Agradeço umas dicas..Abraço

Exactamente, tira os reguladores..
 
tira os reguladores amigo...
isso baixa mais um pouco...
aproveita e mete logo uma jante 17' caga pro andamento ;)
Abraco
 
rebarbadora style....
:rir::rir::rir::rir::rir:
é coils e tá a andar! axo k isso já é mais dok decidido e a maioria diz tda a mesma!:respect:
 
rebarbadora style....
:rir::rir::rir::rir::rir:
é coils e tá a andar! axo k isso já é mais dok decidido e a maioria diz tda a mesma!:respect:

Mas eu já tenho coils HYBS..Só pretendo baixar mais um pouco,pk com a jantola 15 ñ se pode fazer milagres:rir:

Abraço
 
Mas eu já tenho coils HYBS..Só pretendo baixar mais um pouco,pk com a jantola 15 ñ se pode fazer milagres:rir:

Abraço

então, sacas as rodas fora e com os aneis baixas!!!!
...
;D
ou então arranjas umas jantolas maiores :D mas com jntolas maiores ele arrasta-se ou então umas levezinhas....
e vendes essas aki ao pessoa :D
 
Umas jantolas maiores é k era :cool:...mas por enquanto tenho k me aguentar com estas:(

Abraço

so se fores a ver é mais jante e menos pneu! no final tens o mesmo diametro! :D:D eu no meu ando de 14" e dps da repro ele já me pede outro calçado! LOOOOL
:D talvez daki a uns meses leve umas 16 kisá...
:D
 
so se fores a ver é mais jante e menos pneu! no final tens o mesmo diametro! :D:D eu no meu ando de 14" e dps da repro ele já me pede outro calçado! LOOOOL
:D talvez daki a uns meses leve umas 16 kisá...
:D

Pois és capaz de ter razão sobre o diametro da jante..pra já tenho k lhe tirar os reguladores traseiros e depois logo vejo se me agrada o resultado..Abraço
 
Pois és capaz de ter razão sobre o diametro da jante..pra já tenho k lhe tirar os reguladores traseiros e depois logo vejo se me agrada o resultado..Abraço

o meu tá com 185/60/r14 por ex se fosse mudar no livrete já ia mudar pra umas generosas 195/50 r16
ou 195/45 r16
:D maior jante menos pneu lol
 
Back
Top