Duvida em rebaixar Cupra R 6l

Boas, eu agora quero rebaixar o meu cupra, acho que da logo outro ar ao carro,
Weitec ou V-maxx??

preços alguem me sabe dizer?
abraço
 
exactamente isso.
estou super satisfeito com os coills.
antigamente a suspensao de origem do cupra era muito saltitona e nao te passa pela cabeça o que era fazer viagem de 2200kilometros nele.
agora esta bem diferente, mais suave , e nao salta metade do que saltava.
so poderei dizer que estou arrependido num sentido.comprei os weitec com regulaçao em altura e dureza. pois o mal é que nunca mexi na dureza, quer dizer que dei mais euros por uma (funçao) que nao utilizo.


Em quanto podem ficar uns Weitec?
Com quem devo falar?
 
625/650€, mais coisa menos coisa.

Aqui do fórum há alguns users a vender, como por exemplo: Vento GT, red devil.fr20vt, Kryptone...

hmm ok, tenho de falar com eles entao, e que queria mesmo comprar uns para rebaizar o meu cupra.
como consigo encontrar os contactos deles?
abraço
 
Aproveitando este topico peso a vossa ajuda.

E numa FR de 2004 com jante de 16 umas molas H&R ficarão mal? O carro será que não fica em condições? É dinheiro mal gasto numas molas? Ou será melhor juntar mais uns cobres e meter coils?

Abraço


Respondendo aos dois, há um modelo de molas H&R que deixa o carro nivelado, já tive fotos aqui no forum de Ibizas 6L mesmo com jantes 16'' com essas molas e fica muito bom tanto de rebaixamento como de comportamento.

Ainda à pouco tempo vendi umas para um Cupra e a pessoa em questao ficou bastantes satisfeita com o rebaixamento/conforto/comportamento ;)
 
Respondendo aos dois, há um modelo de molas H&R que deixa o carro nivelado, já tive fotos aqui no forum de Ibizas 6L mesmo com jantes 16'' com essas molas e fica muito bom tanto de rebaixamento como de comportamento.

Ainda à pouco tempo vendi umas para um Cupra e a pessoa em questao ficou bastantes satisfeita com o rebaixamento/conforto/comportamento ;)


mas tem algo haver com coils Weitec?
 
Por um pouco mais em relação as Weitec tens as KW V1 Basic Line e sem dúvida nenhuma fica uma coisa em condições e de topo. V-maxx são coils económicos, coils Weitec seria muito mais comparável a KW e não V-maxx, é um bixo totalmente diferente ;-) Isto tudo depende de muitos factores como: o quê que pretende numa suspensão? Por quanto tempo intenciona ficar com o carro? O que é mais importante para ti, estética ou performance? entre outros.... Se o factor mais importante é a estética e uma boa relação qualidade preço, tens V-maxx, Hiltrac, Raceland, etc. Queres regulações todas XPTO a baixo custo e uma boa qualidade tens XYZ, Tein, etc. Se queres qualidade, conforto e um bom comportamento tens Weitec, se queres algo de topo com excelente conforto e comportamento em estrada bem como a sua qualidade tens KW, H&R, etc..... just my 2 cents
 
Last edited:
Por um pouco mais em relação as Weitec tens as KW V1 Basic Line e sem dúvida nenhuma fica uma coisa em condições e de topo. V-maxx são coils económicos, coils Weitec seria muito mais comparável a KW e não V-maxx, é um bixo totalmente diferente ;-) Isto tudo depende de muitos factores como: o quê que pretende numa suspensão? Por quanto tempo intenciona ficar com o carro? O que é mais importante para ti, estética ou performance? entre outros.... Se o factor mais importante é a estética e uma boa relação qualidade preço, tens V-maxx, Hiltrac, Raceland, etc. Queres regulações todas XPTO a baixo custo e uma boa qualidade tens XYZ, Tein, etc. Se queres qualidade, conforto e um bom comportamento tens Weitec, se queres algo de topo com excelente conforto e comportamento em estrada bem como a sua qualidade tens KW, H&R, etc..... just my 2 cents


explicadissimo, por isso e que quero os Weitec :)
Obrigada :p
 
Back
Top