Boas
Eu kando meter vai ser Weitec ou XYZ, tou mais inclinado pra XYZ..V-maxx falam bem sim em relaçao preço/qualidade mas um bocado inferior a estas duas marcas k referi aqui, vai depender muito do k queiras gastar, eu prefiro nao arriscar, mais vale comprar logo uma coisa boa do k depois gastar outra vez dinheiro na mesma coisa
Abraço
Eu e alguns amigos meus têm V max e estamos satisfeitos, conforto e msm a curvar.. ficou mais confortavel que de origem, absorve melhor as irregularidades, e o carro esta baixo e com jantes 17.
Andei há dias num cupra com weitec e tb gostei. mas é como ja disseram anteriormente, tudo depende dos euros.
Aproveitando este topico peso a vossa ajuda.
E numa FR de 2004 com jante de 16 umas molas H&R ficarão mal? O carro será que não fica em condições? É dinheiro mal gasto numas molas? Ou será melhor juntar mais uns cobres e meter coils?
Abraço
eu dou a minha modesta opiniao .. tenho coils weitec..
e acho preferivel juntar mais um pouco e ir buscar logo uma coisa em condiçoes...
afinal trata-se de uma parte importante da segurança do carro..
é so mais uns dias em modo jipe
Muito obrigado pela tua opinião, perguntei e referi marca ou seja H&R porque disseram que com essas o carro ficava niveladinho e bom em curva por isso perguntei opiniões a malta daqui porque há muitos 6L rebaixados e queria saber opiniões nesse campo.
Eu tambem sempre disse que coils são coils e nao se compara a molas mas como me falaram das H&R surgiu a duvida.
Se possivel deem mais opiniões que eu agradeço.
Abraço
e acho preferivel juntar mais um pouco e ir buscar logo uma coisa em condiçoes...
tenho o mesmo no meu 6l.... acho que esta certo... e se servir de exemplo antes destes tive uns mais baratos e nao deu resultado. o barato sai caro as vezes....
Ninguem opina???? Acho que ainda andam alguns PD130 aqui no forum não ha uma alma caridosa que diga o seu parecer????
Abraçada
Se quizeres ver a minha, e andar nela é so dizer.. tem v-maxx.. tb pensei em meter as H&R mas o Jc fez um pvp porreirinho aos coils..
Abc..
Mas nao gostas-te dos Weitec amigo?
Pela maneira k falas da-me a entender k queres trocar
Abraço
entao mas que coils aconselhas ? vale mais juntar + € para uma coisa boa que comprar por comprar é verdade !!![]()
Percebeste mal pois ele está contente com os Weitec ele so diz que é preferivel juntar mais euros para uns coils do que comprar logo umas molas ou seja so fica mais uns tempitos em modo jipose.
Acho eu que é isso que ele quer dizer
Abraço