Pedro, nao è nada pessoal contigo, pelo contrario como sabes.
So achei a conviccao do Pedro_gt, muito grande, mas ao contrario do que querias, possivelmente ele costuma regulalos, depois de capotar, so pode.
Um Abraco
lololol!
So achei a conviccao do Pedro_gt, muito grande, mas ao contrario do que querias, possivelmente ele costuma regulalos, depois de capotar, so pode.
Um Abraco
Eu também adoro ver pessoas falarem sem saber. Confesso que me dá um gozo enorme.
Mas antes que o pedroRUSSO fosse perder tempo - e quiçá dinheiro - a fazer precisamente o oposto do pretendido, achei por bem comentar, porque se fosse comigo também ficaria agradecido.
Abraços.
Um Abraco
Comentei dessa forma porque como viste o homem estava convicto e ainda disse que já baixou o carro assim. Mas podes ver os meus outros posts e ver se não ajudo ninguém...
Cumps
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
A melhor solução é pôr a regulação no máximo. Assim temos certeza que está nivelado.![]()
a melhor solução é pôr a regulação no máximo. Assim temos certeza que está nivelado. :d
Amigos eu sou da opinião que o carro deve de ficar mais alto atrás pelo menos 1cm dizem os entendidos que dá mais segurança...![]()
ja andei em carros nevelados como o mesmo rebaixamento a frente e atras e e nao notei falta de seguranca.