Duvida em que turbo escolher.

Boas pessoal tenho um amigo que tem uma 6l cupra, quer lhe dar um pouco mais de carga visto o VB ja nao chegar para fazer a festa lol,

Ele que manter o ic de origem, e meter so turbo e injectores e rondar os 260cv.
Ah e nao quer meter 22.

Eu pensei no 2060vklr, vantagens/desvantagens , problemas na montagem etc que me aconselham?
 
Boas, amigo Marinheiro o 2060vlkr tem dado alguns problemas a nivel de babar oleo pelo veio e assim, um 17vk ou o 2052v da Audi 2.5TDi penso que sejam suficientes para a festa que ele quer fazer, mas em ultimo caso ele pode por o 2052v e aplicar uma turbina fms mas nao tenho bem a certeza se dá...
espero ter ajudado ;)
Um abraço
 
não querendo estragar o tópico , mas há quem diga , que os 2056 vk têm problemas , mas serão os gt ou o gtb que dão o problema de passagem de óleo? é que já andei a ver o gtb2056 vk mas disseram-me que dá problemas e perguntei a um vendedor do forum e disse-me que os da mercedez davam, já ando baralhado e não sei em que acreditar...

cmpts
 
não querendo estragar o tópico , mas há quem diga , que os 2056 vk têm problemas , mas serão os gt ou o gtb que dão o problema de passagem de óleo? é que já andei a ver o gtb2056 vk mas disseram-me que dá problemas e perguntei a um vendedor do forum e disse-me que os da mercedez davam, já ando baralhado e não sei em que acreditar...

cmpts


Pelo sim pelo não mete logo o 2260vk ahahahahahah Tou a brincar amigo ;)
2056vlkr tem dado problemas e VLKR só existe mesmo em GTB se não estou em erro!
 
Pessoal o 2060vklr como sabem vem equipado nos Mercedes cls logo é um motor de alta cilindrada e V6 se nao estou em erro.. O que tiram disto? Todos os 2056 são do cls pelo que sei e se o motor é em V o esgoto é invertido e se aplicamos o turbo numa Ibiza vai ficar normal ( na posição de esgoto para o fundo ) logo como o turbo foi feito para estar invertido quando o rodamos vai dar problemas lool epa mas é relativo pois é uma questao de sortes e azares!!! Eu optava neste caso já para um 2260vk ou 2256v pois para 260cv com um 17vk vai ganir e muito... Vale mais um turbo maior andar assamado do que andar a ganir com pressões excessivas.. Injeção de origem deve ter para um 22 mas nao pode abusar... Bem e se tiver mal corrijam-me sff :D um grande abraço
 
Last edited:
O que se diz são os gt 2056 que dão raia , já ouvi vendedores a dizer que o gtb2056vk que n dá problemas ... mas é a tal coisa já li por ai tanta coisa que já nem sei o que dizer ao certo ...
 
O que se diz são os gt 2056 que dão raia , já ouvi vendedores a dizer que o gtb2056vk que n dá problemas ... mas é a tal coisa já li por ai tanta coisa que já nem sei o que dizer ao certo ...


já somos 2... depois um gajo compra o gtb2056 vk e se der problemas? depois como é? ''ninguem assume responsabilidade''
 
já somos 2... depois um gajo compra o gtb2056 vk e se der problemas? depois como é? ''ninguem assume responsabilidade''

Há um user no fórum que tem um GTB2056VK e mandou fazer revisão por descargo de consciência e o turbo ficou com passagem de óleo, foi revisto várias vezes na turbocenter nunca mais ficou igual...

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Pois... foi um dos motivos tambem pelo qual vendi o meu embora ainda estive impec o turbo ... mas antes que me começa-se a atacar mt o bolso ...
Amigo está dificl a escolha assim ... tens de optar pelo gtb2260 vk bmw ou audi ...
 
eu no meu 6k2 nao meteria mais que um 20, na volta optava pelo 2060vklr , mas agora, uns dizem que é preciso ligar a agua, outros não..loool
 
Ja vendi gtb2056vk e gt2056vk a varios users daqui do forum e ate à data ninguem se queixou.. alias o xaparix anda de gt2056vk.

Pelo que tenho visto, apenas os gt2056vk dão problemas de passagem, os novos gtb ja de novas geometrias agarradas ao turbo têm sido impek...
 
Back
Top