duvida em peliculas

boas pessoal tenho umas duvidas a cerca disto o meu carro ja vem com as películas nos 3 vidros traseiros , eu agora queria por o mesmo grau de película nos três vidros da frente será possivel?
o que tenho de fazer?
obrigado
 
boas pessoal tenho umas duvidas a cerca disto o meu carro ja vem com as películas nos 3 vidros traseiros , eu agora queria por o mesmo grau de película nos três vidros da frente será possivel?
o que tenho de fazer?
obrigado

claro que é possivel,mas como é ilegal podes sempre colocar 250e prontos para pagar aos sr de azul a qualquer momento:roll:
 
Boas...
Possivel é, mas tudo isso depende da tua vontade de gastar€€€:D
Se tens mesmo essa ideia, depois de colocares as peliculas, fazes a Inspecção B e depois vais ao IMTT mudar no livrete... Convém fazer isso tudo de seguida pk assim evitas ter o azar de seres multado, uma vez que mt gente coloca as peliculas e faz a Inspecção B, e depois deixa-se andar sem mudar no livrete pk os tipos da IPO dizem k temos 3meses para mudar no livrete, mas o k acontece é k os sr. agentes não vão nessa cantiga e passam a linda multa de 250€€:evil:
O meu concelho é se tiveres a ideia de o fazer, faz mas tudo seguido pk assim ja n corres o risco de ser multado...:D

Espero ter ajudado!
Abraço
 
boas obrigado pela ajuda MaFiA_Fr mas o carro ja vem com os vidros de traz com peliculas tenho qe ir novamente a uma inspecção B? tou mesmo a leste nesse assunto..
e sabes mais ou menos preços?
 
Sim tens que ir novamente a Inspecção B, nos 3 vidros de trás tens a desculpa que já vem de origem mas no da frente não, nem nenhum carro trás película nos 5 vidros ao sair de fábrica, logo têm que ser legalizadas.

Preços:

Preço da película/aplicação - ?
Inspecção B - ~100€
Averbação no livrete- ~ 135€
 
Mas que eu saiba a inspeçao B vai ser passada com pelicula transparente certo? depois é k voltam a por uma com grau, e supostamente independentement de tar homologado pelicula a policia pode multar t pk ta escurecida a frente, e so pode tar escurecido pra tras do pilar B.
Alguem pode confirmar isto ou desmentir mas com provas concretas ou conhecimento,e k nao sejam postas d pescada pk tambem estou interessado nisto apesar de ser so nos laterais e tenho tambem essa duvida.
 
Back
Top