Duvida em Ibiza Cupra 6L

Boa noite, venho aqui contar o que aconteceu com o meu Ibiza Cupra 6L infelizmente não descobri ainda o problema e gostava da vossa ajuda para o resolver...
O meu Cupra era de serviço da Seat, todas as revisões la feitas, quando o comprei fiz logo uma revisão completa e mudei tudo o que devia (nunca e demais desconfiar mesmo que seja da marca) , meti o kit da INA de correias, oleo do indicado pela Seat Motul tudo nas devidas condições,tem uma reprogramaçao faz 2.0 Bares de pico e 1.6/7 estaveis, 50.000km apos meter a correia ia em andamento a puxar um pouco e oiço um barulho estranho, nisto o acelerador deixou de funcionar então desliguei logo o carro....
Quando cheguei ha oficina do meu pai, fomos ver o que aconteceu e tinha comido dentes da correia, pelo sucedido o motor como e normal passou-se, no dia seguinte trocamos a correia e metemos o motor no ponto, oleo novo...
Quando fomos experimentar o carro nunca mais foi o mesmo!! Tem um trabalhar normal, relantim bom mas noto um barulho grave no motor mas nao sei o que é ..., mas a puxar parece que ele perdeu alma, rotaçao, faz a mesma pressao de turbo mas nao puxa o que puxava, esta mais "morto".
Na vossa opinião o que posso ter estragado? Valvulas? Piston? E que nao quero andar assim com o carro e queria resolver o problema, deixo aqui umas fotos de como ficou a correia,a todos os que poderem e tiverem conhecimento deêm a vossa opiniao sff
Obrigado
http://www.katrixupload.com/imagens/DSC_9952,-106701.html
http://www.katrixupload.com/imagens/DSC_9953,-106702.html
 
Last edited:
Normalmente quando parte a correia é foda, o carro nunca mais fica o mesmo, ca pra mim empenou alguma biela, isso agora so tirando a cabeça fora e ver .
 
Viva,
O teu pai tem uma oficina e não sabes o que tens que fazer? Ou a oficina não é de auto-mecânica?
O mais certo é teres alguma válvula empenada.
Pelas fotos isso limpou muitos dentes!!

Inté
 
tiro a cabeça e o que tenho de fazer?

saca fora ,assim k tirares a tampas das valvulas vais ver algum problema logo.

no meu caso, touches lixadas,cam com marcas, e dps de ir para os tecnicos tinhas mais umas merditas.

Como disse nao percas tempo a procura de outros possiveis problemas.
 
Viva,
O teu pai tem uma oficina e não sabes o que tens que fazer? Ou a oficina não é de auto-mecânica?
O mais certo é teres alguma válvula empenada.
Pelas fotos isso limpou muitos dentes!!

Inté

Eu e que estou aqui a procurar para tirar opinioes para mim, e obvio que o meu pai sabe o que fazer...

Valvula empenada? Podia ser mas o problema e que o carro esta com o trabalhar certo, mesmo ao relantim...
 
saca fora ,assim k tirares a tampas das valvulas vais ver algum problema logo.

no meu caso, touches lixadas,cam com marcas, e dps de ir para os tecnicos tinhas mais umas merditas.

Como disse nao percas tempo a procura de outros possiveis problemas.

E isso que vou fazer, tenho de tirar a cabeça fora para resolver o problema porque quero o como andava antigamente...
O teu tinha o relantim certo?
 
e exactamente isso que eu noto, bebe muito mais e nao anda nada -.-
em quanto te ficou mais ou menos a festa?
 
Back
Top