Duvida em Escolher Pneu

Ninguém referiu Michelin Pilot Exalto porque são caros ou porque não experimentaram? Tive uns e são do melhor ;-) agarram bem e duram muito.
Pneus que também agarram tanto em seco como molhado são os rainsport2, não duram é nadinha.
cumps
 
Pneus de preço médio gosto dos Hankook v12 evo e uniroyalrainsport.
Excelentes em qualquer condição.
 
Alguem ja ouvio falar nos Toyo Proxes FZ4??? Seram mt diferentes dos Proxes 4 a nivel de performance e preço?
 
Toyo T1R n prestam..... tenho uns no cup e estava a espera de mt melhor dos pneus....

Proxes 4 sao parecidos tava a espera de melhor....

Ja ouvi falar mt bem dos hankook v12.....
 
Ninguém referiu Michelin Pilot Exalto porque são caros ou porque não experimentaram? Tive uns e são do melhor ;-) agarram bem e duram muito.
Pneus que também agarram tanto em seco como molhado são os rainsport2, não duram é nadinha.
cumps

eu tenho tambem Pilot Exalto, nao sao dos mais baratos mas tou bem contente com eles.
 
Meti à poucas semanas 4 Michelin Pilot Sport 3 no meu charuto (6L FR) e estou a gostar, gosto mais do que os pzero nero/potenza 050 que tive anteriormente, vamos ver quantos KM duram.
 
pirelli pzero nero.......... Divinais em tudo meti há uma semana 4 esquece melhores nao pode haver.
Tambem vai dos gostos

Abraço

Ps: Tambem são carotes
 
os melhores pneus pra mim, Uniroyal Rainsport 2

Eu tenho uns Uniroyal Rainsport 2 montados na minha ibiza a frente em 195/45R16 e so digo bem deles...mas se queres algo de muito bom mesmo, Toyo Proxes 4...e olha que eu trabalho em pneus para viver amigo e ja muitos clientes me disseram que foram dos melhores que experimentaram...tenho la uns usados a perto de 90% e tou a pensar em os meter...

Abraço amigo e no que puder ajudar e so dizerem...
 
Pessoal, 103 euros cada t1r com montagem para a medida 205-45-16 está caro? Venho duns rainsport 2 mas estão muito caros agora
 
O preço dos pneus é como o combustivel. Varia conforme o preço do petróleo e tambem da procura de cada modelo.
Andam sempre a variar.
 
Back
Top