Duvida em cortar Espaçadores

Boas, tinha uns espaçadores de 1,6cm e mandei ao torneiro para colocar aquilo com 1cm. Entrentanto tive que voltar porque o espaçador não encaixava na totalidade e mandei cortar a parte onde a jante encaixa.

vfaq79ijbbmxcd2r8p.jpg


A duvida é se existe algum problema em aquilo andar assim?
 
Last edited:
Sim onde a jante apoia, mas a jante encaixa certa, aponto um parafuso e vou colacando os outros como são cónicos a jante fica no sítio certo! Falas desse problema nas no geral em quem monta espaçadores não é? A minha questão é se aquilo fica seguro...
 
Vais ter o dobro dos problemas nas ponteiras assim. A jante vai andar apenas apoiada nos pernos e isso é inseguro pois nao tem centro de apoio. Cuidado com isso!
Já andei assim na altura do meu corsa A e cheguei mesmo a partir ponteiras :s
 
Eu diria que tens aí 2 bons pisa papeis.
Se queres andar em segurança, livra-te disso e compra uns da medida pretendida e com centrador de jante.
 
Já para não falar na vibração que vais ter na direcção quando meteres isso ao sitio.

Isso tambem funciona com centrador de jante...
 
Vibração não porque encaixa certo na manga de eixo, mas preocupa-me é a resistencia apesar de até ser furação de 5 mas talvez vá servir mesmo para jogar à malha ;) Não sei se tenho coragem para andar assim...

Se bem que se procurarem à venda menos de 1.5/6cm nenhum tem o tal centro ...
 
Last edited:
Encaixa na manga de eixo mas não encaixa a jante lá, que é o que vai andar a rodar.. Para meter menos que isso secalhar é melhor nem meter..ou arranjar de trocar et das jantes
Sent from my Lumia 1020
 
Back
Top