Duvida em casar o quadrante o programar o imobiliz

comprei outro quadrante para meter agora no carro o que tenho que fazer, com o vag da para fazer isso:confused:

sim o vag da pra fazer isso alias e mesmo com o vag que se faz... embora convinha que sejas mais especifico para a malta te ajudar... que carro e.. que quadrante queres por etc... abraço...
 
e um seat ibiza fr mas queria por o quadrante de o fr mas com o manomotro da bateria e o olio, ja agora esplica la como se faz.

Amigo acho que isso como queres não dá!! Porque vais ficar com a mascara do Fr e depois os manometros de temperatura de oleo e bateria já não há a mascara do Fr? Ou seja vai ficar os quadrante com varias cores!!
Para trocares de quadrante tens depois de programar o imobilizador!!
Acho que era isto que te referias!!

Abraço

;)
 
Amigo acho que isso como queres não dá!! Porque vais ficar com a mascara do Fr e depois os manometros de temperatura de oleo e bateria já não há a mascara do Fr? Ou seja vai ficar os quadrante com varias cores!!
Para trocares de quadrante tens depois de programar o imobilizador!!
Acho que era isto que te referias!!

Abraço

;)

Mas o quadrante esta todo completo o meu quadrante e de 4 manometros e o que comprei e de 6, e de um seat ibiza sport 130 e so tirar um e meter o outro a questao e depois com o vag casar o quadrante com a centralina.programar o imobilizador!! mas da para fazer com o vag
 
Last edited:
Mas o quadrante esta todo completo o meu quadrante e de 4 manometros e o que comprei e de 6, e de um seat ibiza sport 130 e so tirar um e meter o outro a questao e depois com o vag casar o quadrante com a centralina.programar o imobilizador!! mas da para fazer com o vag

Sim é so trocar. Depois tens de programar o mesmo por causa do imobilizador, mas aí acho que tem de ser com tacho(acho que é assim que se escreve)!! Com o vag-com ele tambem tem a opção do imobilizador tambem acho que dê, é uma questão de experimentares!! Mas com o tacho dá de certeza!!

Abraço

;)
 
Sim é so trocar. Depois tens de programar o mesmo por causa do imobilizador, mas aí acho que tem de ser com tacho(acho que é assim que se escreve)!! Com o vag-com ele tambem tem a opção do imobilizador tambem acho que dê, é uma questão de experimentares!! Mas com o tacho dá de certeza!!

Abraço

;)

amigo leva a uma boch service que eles fazem isso!
é o melhor..as vezes poupar uns trocos sai caro...

assim evitas desprogramar algo..!

cumps
 
tenho quase a certeza que nao dá. ja o tentei fazer no 6k2 e tive de ir à Seat, no 6L ainda é pior.
por outro lado a questao da velocidade que tanto me partiu a cabeça no meu carro agora...
essa alteração vai fazer com que fiques sem velocidade quase de certeza, pois esse quadrante do sport recebe sinal da caixa e o teu carro recebe do ABS, através da linha CAN... tenta saber se dá antes de estragares alguma coisa.
abraço
 

Boas isso de codificar as chaves é preciso um pin de quadrante... O que tenho na chave suplente é um codigo 7-digit PIN/SKC... Será que com isso consigo decifrar o do quadrante de 5 digitos 0XXXX? Será que o VAG consegue devolver o valor ou é preciso um generator? Precisava de codificar mais uma chave (retractil)

Sei que o Vag Comander é só identificar a centralina e ler o código, mas as ferramentas que tenho em casa é só mesmo Vag Com
 
Last edited:
Bem tou a ver que tenho de ir à marca pedir o código... Mas deve haver maneira de certeza, visto que apenas é necessário enviar o skc e eles envaiam um código baseado na data do pedido e do WSC por isso deve haver um generator manhoso...
 
Boas!!!

respondendo a todos!!

Dá para casar o quadrante do Sport com 6 manometros no Fr mas o problema é q os dois manometros suplementares n funcionam pois n tem sinal pq o FR n tem essa funcionalidade.......:x

Quanto ao pin da chave,só o consegues saber com o vag tacho ou então com o Vag Comander....depois para por a chave a funcionar,ai sim já dá para fazer com o vag-com

Abraço
 
Boas!!!

respondendo a todos!!

Dá para casar o quadrante do Sport com 6 manometros no Fr mas o problema é q os dois manometros suplementares n funcionam pois n tem sinal pq o FR n tem essa funcionalidade.......:x

Quanto ao pin da chave,só o consegues saber com o vag tacho ou então com o Vag Comander....depois para por a chave a funcionar,ai sim já dá para fazer com o vag-com

Abraço

Ok tal como imaginava...
 
Back
Top