Duvida em cabos Ai-Net

Boas pessoal,

Tenho um radio Sony modelo cdx-f5550 e a porta auxiliar usada para ligar uma caixa de cds é a porta Ai-Net.
A minha duvida é o seguinte, se eu juntar estes 3 componentes conseguirei ler uma pen usb por essa mesma porta?

cabo1
43028484.jpg


cabo2
usb-rca-rgb-female-video-converter-cable-for-psp-45039n.jpg


"cabo3"
ADP-USB-AAFFlarge.jpg


Sera que com isto consigo ler pens usb no radio?

cumprimentos
 
Posso estar enganado mas parece me que o segundo cabo e de video e não de audio devido a cor dos rca´s, e para conseguires ter som atravez de pen o radio tem de ter uma especie de drivers pre instalados senao não reconhece a pen.
 
Posso estar enganado mas parece me que o segundo cabo e de video e não de audio devido a cor dos rca´s, e para conseguires ter som atravez de pen o radio tem de ter uma especie de drivers pre instalados senao não reconhece a pen.

Pois é....deve ser mesmo como dizes....
Ha uma peça da Alpine que faz o que eu quero...mas custa 150€.... :shock:
Por esse preço mais vale comprar um radio ja com entrada usb...
 
esse 2º cabo é muito manhoso, lol, as cores são de um cabo rgb ou um ypbpr que é um cabo de vídeo nada a ver com a pen, porque os ficheiros na pen podem estar em vários formatos, mas é tudo digital, tens de ter um descodificador (género de uma box).

esse cabo se não é photoshop é completamente inútil, a não ser que alguem tenha adaptado uma ficha usb, mas para não complicar mais:

esquece esses cabos, para ligar uma pen precisas de um rádio com entrada usb ou um rádio normal com entrada de caixa de cd's e comprares uma box para ler a pen, (descodificar o sinal e enviar pro rádio em analógico, ou até spdif) :D

e quando muito com o 1º cabo podes ligar a outro com um jack 3.5 de um leitor de mp3 ;)

35494big.jpg
 
Posso estar enganado mas parece me que o segundo cabo e de video e não de audio devido a cor dos rca´s, e para conseguires ter som atravez de pen o radio tem de ter uma especie de drivers pre instalados senao não reconhece a pen.

esse 2º cabo é muito manhoso, lol, as cores são de um cabo rgb ou um ypbpr que é um cabo de vídeo nada a ver com a pen, porque os ficheiros na pen podem estar em vários formatos, mas é tudo digital, tens de ter um descodificador (género de uma box).

esse cabo se não é photoshop é completamente inútil, a não ser que alguem tenha adaptado uma ficha usb, mas para não complicar mais:

esquece esses cabos, para ligar uma pen precisas de um rádio com entrada usb ou um rádio normal com entrada de caixa de cd's e comprares uma box para ler a pen, (descodificar o sinal e enviar pro rádio em analógico, ou até spdif) :D

e quando muito com o 1º cabo podes ligar a outro com um jack 3.5 de um leitor de mp3 ;)

35494big.jpg

Pois o que eu precisava era uma coisa destas:
http://shopping.aol.com/alpine-kca-620m-usb-adapter-to-ai-net/19963528

mas pelo preço compensa mais trocar de radio...
 
é capaz de ser carote, é mais barato se optares por um jack 3.5, ou uma box com o rádio original ;)
 
Back
Top