Dúvida em alteração de volante

Boas tardes pessoal,

Queria alterar o meu volante do carro que é dos primeiros 6L para um tipo fr ou mais recente, c/ ou sem comandos.
O airbag dá para o volante diferente ou tem de ser um novo?

Obrigado
 
Amigo tas com dois post exactamente iguais apenas estão em secções diferentes.

Quanto a tua questão já te dei a resposta.
 
se for tipo este deve de dar

1301869019_75535918_1-Fotos-de--AIRBAG-COM-VOLANTE-SEAT.jpg
 
sim nao da nos mais recentes mas o airbag dos mais antigos deve de dar aqui neste volante..
de qualquer forma acho que ele quer eh um volante diferente independentemente do resto..
 
sim nao da nos mais recentes mas o airbag dos mais antigos deve de dar aqui neste volante..
de qualquer forma acho que ele quer eh um volante diferente independentemente do resto..

mas o da foto deve ser o que ele tem e ele quer colocar num volante mais recente.
foi isso que eu disse, que esse da foto não serve nos volantes mais recentes
 
olha que nao joao..lol
le la bem o post...
o que ele diz eh que tem um volante antigo e quer um dos novos com ou sem airbag e depois pergunta se o airbag dele da nesses ditos novos volantes....
 
olha que nao joao..lol
le la bem o post...
o que ele diz eh que tem um volante antigo e quer um dos novos com ou sem airbag e depois pergunta se o airbag dele da nesses ditos novos volantes....

vê lá bem se é com ou sem airbag ou com ou sem comandos que ele diz.
depois pergunta se o airbag dele (igual ao de uma das fotos que colocaste) dá nos volantes mais recentes isto para o aproveitar como é lógico
 
ya a cena do com ou sem eh os comandos..
de qualquer forma estavamos os dois a dizer a mesma coisa..quer um volante diferente e quer saber se o airnag dele da nos novos lool
e isso eh como dizes, os airbags de qualquer um dos volantes que postei eh incompativel com os novos volantes
 
Back
Top