duvida EGR

boas pessoal . o caso é o seguinte eu vou meter um suprresor no meu 6l 130 sport só k é assim eu nao keria k ficasse a luz do motor acesa sera k dá para apagar ?
 
Tens 3 hipóteses:

1º Mandas fechar ao fazer repro
2º Recalibrar com o VAG COM
3º Agarras num martelo e fod€s a lâmpada :D:rir:
 
essa luz d mierda k nos fode a cabeça a tdos ne?!!! e fddo...como eu te entendo...aperta ctg e parte essa ***** :rir::rir::rir::rir::rir:
 
boas pessoal . o caso é o seguinte eu vou meter um suprresor no meu 6l 130 sport só k é assim eu nao keria k ficasse a luz do motor acesa sera k dá para apagar ?


o teu carro é de q ano??

o meu e de 2003, pus um supressor e nao foi preciso apagar nada pois tb nao acendeu:D
 
boas

posso dizer ao pessoal que tem os pd130 sport nao acende a luz

eu ja elimieni a minha e nunca acendeu so nos modelos de 2004 e' que ja acende a luz ...

espero ter ajudado

abraco
 
Boas,

se o teu é motor ASZ n tens problemas! Só os BLT é k tem problemas com isso (meu caso), mas tb tem solução..


Abç
 
A tua valvula de shut-down já é electrónica? Se não é, tens os 2 tubos bem tapados? De qualquer das formas dá para resolver, os BLT é k por vezes nem na electronica da, só mm com a valvula de shut down ligada na ficha..


Abç
 
Nao sei o que é a shut-down, mas na inha egr nao tem nenhuma ficha electrica...sim, tenho os dois tubos bem tapados...resolvo só com eletronica??
 
OK Carissimos!!
Questao basica: faz mesmo falta desligar EGR com repro?
comemtem difrenças sff...
 
Back
Top