Duvida dos Choques Cupra

Boas tenho a seguinte duvida, tenh um Ibiza Sport 100cv de 2002/07 e keria por os choques do cupra, mas ouvi dizer k o IC do meu é do lado direito e os do cupra é central e que para isso ou n punha o faral de novoeiro ou entao tinha k comprar IC central... alguem me pode explikar como é


Abraço
 
o teu carro ,nao tem ic, nem turbo. podes por a vontadinha....

fixe, esta semana vou ja tratar de saber os preços na seat de faro :clap: eu n percebo mt da mekanica , e pa ser sinsero nem sei o k é i IC :cryy: assim só tenho k investir nos choques, e n preciso de mais nada :clap:

ja agora mais uma pergunta, os farois de novoeiro k eu tnh serve para por nos choques do cupra na é?
 
Sim, os teus farois de nevoeiro sao compativeis com os xokes cupra!
Monta isso à vontade e poe umas fotos aqui no forum!!
 
a ponteira do cupra´ou a mais indicada é a da seat sport do leon nao é?? é a k ocupa melhor o espaço para a saida do escape no choque certo?? ou a de origem do cupra xega perfeitamente
 
fixe, esta semana vou ja tratar de saber os preços na seat de faro :clap: eu n percebo mt da mekanica , e pa ser sinsero nem sei o k é i IC :cryy: assim só tenho k investir nos choques, e n preciso de mais nada :clap:

ja agora mais uma pergunta, os farois de novoeiro k eu tnh serve para por nos choques do cupra na é?

IC = intercooler ;)

investe nos xokes cupra k ficam mt bem mesmo!
 
Back
Top