Duvida Discos de Travão

Boas Tardes

Estou a pensar em por uns discos Ventilados e perfurados no meu Ibiza 6k2, e gostaria de saber o que a malta aconselha por aqui. Gostaria de por uns discos bons mas não muito caros.
Medida 280mm
 
o que é importante são os km

Mesmo isso é pouco importante, porque uma coisa é fazer 10.000km maioritariamente em AE, outra bem diferente é morar numa zona montanhosa ou citadina e fazer os mesmos 10.000km! Do ponto de vista de desgaste da travagem, são situações muito diferentes.
 
também queria saber o mesmo , queria colocar no meu 6k2 sdi totalmente de origem discos ventilados e perfurados ...
queria algo em conta , o que recomendam ?

obrigados
 
E porque não optar por ventilados e ranhurados? acho que seria mais em conta e suficiente para a condução normal e talvez em situações com algum aço.. just saying
 
Na minha opinião um ranhurado chega perfeitamente.. e os perfurados empenam com mais facilidade e são mais caros..
Agora os valores tens que pedir ao pessoal que faz venda desse material.. tudo depende da marca e do tamanho do disco que pretendes
 
Na minha opinião um ranhurado chega perfeitamente.. e os perfurados empenam com mais facilidade e são mais caros..
Agora os valores tens que pedir ao pessoal que faz venda desse material.. tudo depende da marca e do tamanho do disco que pretendes

a ***** disto é um gajo não ter um mecânico que PERCEBA E SAIBA TRABALHAR para cuidar do meu sdizinho ...
tens alguma marca credível em mente que não seja muito cara mas que dê para o gasto ?
 
Epa assim de repente não sei.. mas tenho um amigo só que ele tem um leon e meteu uns discos ranhurados da ATE e pastilhas em cerâmica e diz que ta muito bom e livrou-se do ferodo, devido as pastilhas ;)
 
Mais importante que uns bons discos, são umas boas pastilhas, e colocar um óleo de travões como deve de ser com padrões atuais
 
Back
Top