Duvida - discos atrás num 6L manco

Pessoal, eu vou pôr discos atrás 232mm no meu manco 1.2 de 2004. O material é de um Leon dos primeiros, ou seja, furação 5*100. O que vou comprar trás tudo incluído excepto os cabos de travão de mão.

Quais os cabos de travão de mão que devo comprar? Mesmo os do Leon ou outro?

São só dois cabos não é?

Abraço.

Preciso mesmo da vossa ajuda para avançar com isto.
 
Boas fiz essa mod ainda á mt pouco tempo, e tive k comprar os cabos do travao do 130Cv, sao ligeiramente maiores, é o k precisas, e é tudo;):D
 
Boas fiz essa mod ainda á mt pouco tempo, e tive k comprar os cabos do travao do 130Cv, sao ligeiramente maiores, é o k precisas, e é tudo;):D

Sabes-me dizer o preço do par dos cabos do travão de mão? Se puderes diz-me o modelo do carro de que são os cabos. Sou um total leigo nesta matéria. :)

Abraço.
 
Népia.
Só mesmo o kit de mangas de eixo/ maxilas/ discos e cabos de travão.

Já estou confuso........as mangas de eixo de eixo não é necessário!!??
O material necessário não é ,pinças,tubos,pastilhas,cabo de travão,discos e a chapa protectora do disco........????
 
Sinceramente nem vi se eram iguais...
Como quando comprei, vinha tudo em "kit"...

Confirmem aí se são iguais? Penso que sejam já que os rolamentos são os mesmos.
 
O material necessário é discos (normalmente 232x9) bomba de travão, suporte da bomba, cabos de travão de mão, (rekores) de oleo, pastilhas. Basicamente é tirar o tambor à excepção do cubo e meter este material... Já agora quanto é que largas-te por esse material?compras-te novo ou um eixo usado?
 
Nos 6L não é necessário mangas de eixo para montar discos atrás, o apoio já existe no eixo. Ponham-se debaixo do carro e olhem para lá, estão lá os apoios das pinças ;)

Precisam de:
-discos
-pinças
-pastilhas
-cabos
-pratos em metal protectores dos discos (facultativo)

Abraço
 
Nos 6L não é necessário mangas de eixo para montar discos atrás, o apoio já existe no eixo. Ponham-se debaixo do carro e olhem para lá, estão lá os apoios das pinças ;)

Precisam de:
-discos
-pinças
-pastilhas
-cabos
-pratos em metal protectores dos discos (facultativo)

Abraço

Obrigado pela informação :weedman::weedman:
 
O material é usado que estou prestes a comprar. Então depois é só comprar os cabos de travão. Eheh A ver se daqui a duas semanas o mais tardar já tenho isso posto.

Abraço a todos.
 
Então vá aplica lá isso e tira umas pics para depois fazeres aí um tutorial de como se faz pra malta ficar elucidado do assunto :D
 
Back
Top