DUVIDA direcçao assistida

Boas amigos..tenho uma duvida..gostaria de saber de quanto em quanto tempo devemos mudar o oleo da direçao assistida(se e k temos k o fazer), como o mudamos( se mudamos) e qual o oleo comprar..

Obrigado e abraços
 
Direcção Assistida

Boas amigos..tenho uma duvida..gostaria de saber de quanto em quanto tempo devemos mudar o oleo da direçao assistida(se e k temos k o fazer), como o mudamos( se mudamos) e qual o oleo comprar..

Obrigado e abraços

Boas, se puseres um óleo como deve, não deverá ser preciso trocar.. a não ser que vejas que o óleo perdeu as suas caractéristicas.. apenas convém ires vendo o estado dele e nível.. se achares que tá mau, ai deverás trocar :D

cumps :clap:
 
nivel de oleo

como e k vejo o nivel do oleo?

o teu carro tem direcçao assistida?

se tiver.. abres o capot e junto a bateria deves ter uma tampa preta.. tiras essta tampa e a essa tampa e como se fosse uma vareta.. e logo ves se tem oleo a nivel :D acho que me fiz perceber hehe
 
fizest sim, por acaso ele tem la uma tampa mas e verde.. nao sabia que era tipo vareta pk nunc a abrir :D

que oleo e k ponho la?
 
oleo direcçao

fizest sim, por acaso ele tem la uma tampa mas e verde.. nao sabia que era tipo vareta pk nunc a abrir :D

que oleo e k ponho la?

se fores a um hipermercado tens la nas partes dos lubrificantes.. oleo para direcçao assistida, se for um oleo vermelho é um espectaculo :D
 
Back
Top