Duvida - Desgaste em 6k2 normal?

Boas.
Tive a ver um ibiza de 2000 com 82000km
É normal o volante, a manete das mudanças, a pega da porta e o botão do radio terem tanto desgaste???
 
o meu também é de 2000, tem mais km, mas o volante também está tipo esse, e as pegas das portas tb já meio gastas. manete das mudanças não sei porque já não tenho a de origem.
 
Essas zonas são complicadas....
Tudo depende das maos que por lá andam...
Tudo isso é material pintado, e atinta sai como muita facilidade...
Todavia, os km são pouquinhos para um carro de 2000(se calhar comercial)....
Cumps
 
Não podes tirar as conclusões apenas por ai, pois tal como já foi dito, depende das manitas que tocavam ai, acidez da transpiração, etc....

O meu volante está idêntico a esse e já desde, para ai, os 70/80 mil que o vejo assim, a manete das mudanças tb já lhe falta a tinta prateada....

Não é impossível ter esse desgaste com 80 mil, mas não quer dizer que os tenha!! ;)

Analisa outras coisas, conduz e vê como está a direcção, embraiagem, utilização em si dos pedais, caixa de velocidades etc....
 
Mas eu acho k mesmo axim são poucos KM para já estar nesse estado...
Mas cm já foi dito depende mt quem anda cm elas...
Mas faz aí um teste drive a Bicha e notas bem...
A menos k o gajo tenha andado sempre a escavacar pra partir td...
 
para choques

alguem faz ideia de kuanto custa? onde se pode comprar? é facil a montagem? para choques e farois do cupra... obrigado.
 
alguem faz ideia de kuanto custa? onde se pode comprar? é facil a montagem? para choques e farois do cupra... obrigado.

Se não estou em erro o xokes 150euros de origem...
E 67euros de concorrencia...
Os farois 200euros Valeo..
E 92euros de uma marca rafeira:confused:...
Agora por esses lados não sei onde possas comprar pk sou de Guimarães](*,)...
Agora qt a montagem não é nd de especial:ideia:...
Mas qd fores para montares o xokes monta logo os farois pk se não tens k desmontar o xokes outra vez:D....
 
Back
Top