Com carro de origem e a puxar jante 17 esperavas o ké?ya se cuidar mos bem dos motores nao se passa nada , o meu motor so tem um problema ate aos 110 nao bebe nada a partir dai ja vai muito em esforço ui ate se ve o ponteiro a descer bebe muito mesmo :s
Todos dizem que querem fazer só ficar com 100cv ...depois epah isto não anda lol ... toca a meter mais ...falo por experiência própriaya mas mesmo assim se andar a media de 110 n bebe nada, eu nao acho que o carro ande muito mal queria fazer uma repro para os 100cv mas nao sei se e fiavel , mas acrdito que ate fique engraçado ...
Se anda bem...pelo menos consigo vergar o ponteiroe o carro esta a corresponder bem anda bem??
Eu no meu manco tenho 1749VA,repro e mais umas m€rdas e faço consumos de 5l / 100, mas se andar sempre a queimar aí faço uns 8l
Não é necessário trocar o turbo uma vez que só queres ter 100cv...o manco da minha maria anda com 120cv com turbo de origemmas eu pra meter o meu como o teu conto sekalhar na boa com uns 1000 euros turbo 17 mais repro mais linha ui