Duvida de transporte =S

Ola a todos.
Eu tenho um carro comercial, se eu quisesse transportar 4 jantes na mala, o que tinha que azer para a policia nao fazer nada?
Melhores Cumprimentos a todos
 
Mas as jantes que queres transportar são novas ou usadas? Estive a ler aqui uns artigos e parece que se forem usadas não precisas de nada , isto estão sempre a mudar as leis.
 
Mas as jantes que queres transportar são novas ou usadas? Estive a ler aqui uns artigos e parece que se forem usadas não precisas de nada , isto estão sempre a mudar as leis.

Seja o q for ... basta descriminar tudo na guia e ta feito .... é comercial serve para transportar "seja o q for" salvo seja ne lol desde q fique na guia :)
 
Hein?
S for carro particular tambem tem d possuir isso?
Acho que se for carro de empresas é que ten de possuir guia.

Não tenho a certeza mas penso q sim, ha autoridades q podem imbirrar e alegar q é roubo e onde tens q comprovar o material .... mas penso q isso nao dê nada.

Guias de transporte nao faço a minima onde se arranja ... mas empreiteiros / transportadoras orientam-me sempre lol mas em principio nao deve haver stress no transporte digo eu lol
 
Ai é?? Então se for num carro particular podes andar com a mala cheia de coisas roubadas que não há crise!!!

Tavam a perguntar sobre transporte das jantes.. mas entendo tua afirmação..
no entanto ja parei em O.stop com cenas na mala, inclusiv 2jantes e mais material e nao me pediram guia nen talao da compra.
 
Pois , mas o facto de eles não pedirem não significa que não pudessem pedir, mas sinceramente tb já não sei ,sei que antes era assim , não há nada melhor que ler mesmo o artigo dessa lei.
 
Como um user referiu, penso que só se aplica se o comercial estiver em nome da empresa.

Já vi autuações por transportar um garrafão de 5L de lixivia.

Agora pergunto-vos, e se eu transportar 2 jantes na mala do meu automóvel de passageiros... Qual a diferença? Podem pensar na mesma que são roubadas, mas isso já é outro assunto que não dá para se provar.
 
lol agora quando for as compras mando a caixeira fazer 1 guia de transporte LOL

Se for carro de empresa sim!

Porque supostamente carro de empresa é para trabalho, por isso quando as empresas o compram dá para deduzir nos impostos.

Aliás, antigamente havia aquela lei de só se puder circular com a viatura durante o horário de serviço. Coisa que entretanto julgo ter deixado de existir.
 
Nao deve ser tudo como dize, porque nem à 2 meses atrás fui mandado parar, e mandaram me abrir a mala, tinha a caixa do meu rádio com tudo la dentro, sem factura, umas colunas de um home cinema dentro da caixa e uns garrafões de vinho e não me disseram nem ai nem ui . carro em nome particular
 
Muito Obrigado a todos, a sério. =D Tiraram me grandes duvidas acerca do assunto.
E obrigado pelo vosso tempo de disponibilidade.
Cumps a todos =D
 
Back
Top