Duvida de compra

Boas pessoal, em primeiro lugar queiram desculpar-me se este nao for o topico certo para expor a minha duvida..

É o seguinte, já a algum tempo que ando em pulgas para comprar um seat ibiza gt tdi sport, 110cv, full extras.. O problema, ou duvida melhor falando são os KM que o carro tenha, se está á venda porcausa de estar a dar problemas ao dono do carro, e outras coisas mais..

Vi um carro no Stand Virtual e fiquei encantado com um GT TDI Sport, 110cv, preto, jantes especiais, vidros fumados atrás, etc.. Estilo tuning.. Tem cerca 180 mil KM, agora, o meu receio é se eu comprar o carro, ele começar a dar problemas, aí quem kem ía ficar xeio de problemas era eu, se me estao a perceber lol.. Gostava de ter a vossa opinão

Aguardo uma resposta :)


k246280mku2.jpg


k246281mnf5.jpg


k246282mfu3.jpg


k246284mre6.jpg


Já agora aproveito e deixo algumas fotos..

PS: Thanks pela resposta Ti@goTDI :)
 
Last edited:
Depende do modo como foi feito os tais 180mil, ha carros que com 60 mil ja levaram tanta escafia que sao ma compra, teras de andar nele e ver se tem fugas, percas de pressao, se perde agura, baba oleo peça junta, etccccc.... é sempre mto dificil saber essas coisas num carro em 2a mao comprado a particular, e uma questao de sorte...
 
Boas,em primeiro lugar este carro não é um GTTDI mas sim um TDI Sport. É uma questão de ires ver o carro e veres como ele está pode ser que até nem tenha sido muito mal tratado,há pessoal que gosta de fazer umas alterações nos carros e até nem lhes dá muita escáfia,é tudo uma questão de sorte. Boa sorte na compra.
 
Sim e um 6k2, o carro esta mto bonito, aconelho a andar nele e se ele aceitar pede lhe para levares a um mecanica amigo teu k conheças para ele dar uma vista olhos, ver se ele fez a revisao grande dos 180 mil ( bomba de agua, tensores, correia distribuiçao), pergunta lhe se ta mexido e à quanto tempo, e tudo coisas importantes no meu ponto de vista.

O carro esta muito bonito.
 
Sim e um 6k2, o carro esta mto bonito, aconelho a andar nele e se ele aceitar pede lhe para levares a um mecanica amigo teu k conheças para ele dar uma vista olhos, ver se ele fez a revisao grande dos 180 mil ( bomba de agua, tensores, correia distribuiçao), pergunta lhe se ta mexido e à quanto tempo, e tudo coisas importantes no meu ponto de vista.

O carro esta muito bonito.

Ora nem mais,tá tudo dito.
 
À primeira vista está bem estimado! agora falta saber o resto no motor, nesses kms das duas uma ou precisa da grande revisão ou então já pôs tudo que tinha para por , correias tensores e por aí adiante..è sempre uma aventura e seja como for também depende do valor que estão a pedir, se estiver a um preço baixo e se der um ou outro problema é aceitável.. Qualquer das formas não estás a comprar um carro novo, logo não estejas é espera que esteja a 100%.

cumps
 
Eu se fosse a ti nao comprava... ta mexido de mais.

Quem mexe o k ja ta mexido, pode mexer mt mais... esse motor ja deve ter levado umas esfregas valentes... mas é como tudo, tu é k sabes :D

Boa sorte com isso..

PS: o 6k2 tem um motor GT TDI?? Isso n era o 6K??
 
Obrigado pelas vossas respostas pessoal :)

Em relação ao carro tive a ponderar muito bem sobre o assunto e decidi que vale mais a pena esperar que apareça uma boa oportunidade e de confiança do que ser precipitado e depois haver arrependimentos..

O 6L há de vir :D

Obrigado a todos :respect:

Cumps
 
Eu se fosse a ti nao comprava... ta mexido de mais.

Quem mexe o k ja ta mexido, pode mexer mt mais... esse motor ja deve ter levado umas esfregas valentes... mas é como tudo, tu é k sabes :D

Boa sorte com isso..

PS: o 6k2 tem um motor GT TDI?? Isso n era o 6K??

isso nao é assim tao linear...
há carros que andaram sempre de origem que estao mais podres que outros com carga encima.
 
Back
Top