Duvida de compatibilidade de golf3 / ibiza 6k2

disseram me ke os amortecedores + mola ou coils de um golf 3 ,dão para um 6k2, é verdade ?
se alguem souber concretamente, agradeço o esclarecimento,
abraços

URGENTE (queria comprar um kit coil da EIBACH, mas n ha referencia para ibiza )
 
Eu penso que sim.

Na altura que comprei um kit da KW (Cup Kit) dizia na caixa Golf 3, Polo 6N2 e Ibiza 6K2.
 
Boas Apolo,

Em principio é como o Royal disse, será tudo igual, acho que a unica diferença é nos copos de suspenção traseiros no cimo do amortecedor, que no ibiza tem pai 4 cm e no Golf têm 2 cm pai, mas isso é uma coisa positiva.
Se precisares de mais alguma coisa apita.

Abraço,
 
Mollini disse:
Boas Apolo,

Em principio é como o Royal disse, será tudo igual, acho que a unica diferença é nos copos de suspenção traseiros no cimo do amortecedor, que no ibiza tem pai 4 cm e no Golf têm 2 cm pai, mas isso é uma coisa positiva.
Se precisares de mais alguma coisa apita.

Abraço,

ok, tks :)
 
RoyaL disse:
Eu penso que sim.

Na altura que comprei um kit da KW (Cup Kit) dizia na caixa Golf 3, Polo 6N2 e Ibiza 6K2.

Errado! O CupKit do Golf 3 não tem nada à ver com o do Ibiza! Só os amortecedores da frente é que são iguais! As molas da frente são diferentes.

Molini: as molas de trás do Golf são de dimenções diferentes,os batentes são diferentes e o amortecedor do Golf 3 da parte de trás bem como a bandeija são maiores.
Ou seja, NÃO DÁ! Ainda hoje estive com um Cup Kit da KW do Golf 3 nas mãos .. e por acaso esta lá na garagem para fazer uns "testes" :D
PS: os coil's tb diferem mas só na frente na parte superior.
 
Back
Top