duvida de coillovers

boas pessoas preciso de uma ajuda....que recomendam? TA-Technix ou Raceland para um 6K2
 
Boas ACE, também gostava de ter uma opinião dos Racelands, até agora as respostas que tenho visto são, "para o preço deles, são bons", ou aconselham logo outros tal como feito aqui.

Se tivesse agora o dinheiro para comprar os Raceland? Comprava-os, tal como tu, estou em t€mpos dificeis.
Será que justifica estar a dar mais 200€? É como os espaçadores, há quem dê quase 100€ por um par de 20mm, eu dei 40€ e até agora nada a apontar.

O barato sai caro, mas nem sempre. Não conheço bem a Raceland, mas pode ser um fabricante a querer ganhar mercado, e com os preços que está a fazer, e alguns feedbacks positivos, ganha-o. O problema é que não há feedbacks, nem positivos, nem negativos, pelo menos eu nunca encontrei, mas fico à espera deles neste tópico.
 
Eu dei 400€ pelos meus v-max e nao tou nada arrependido bem melhores k os ta k tive durante 1000kms k tirei pq me faziam doer as costas.
 
ja me decidi e ja mandei vir...optei pelos raceland...depois quando os tiver e montar deixo aqui o meu feddback....ouvi falar sempre bem dos raceland....vamos la ver....obrigado a todos pela opiniao
 
Back
Top