Duvida de choques, farolins e farois FR/CUPRA

Last edited:
Em termos esteticos exteriores a unica diferença para o teu 6L FR, está no choques frontal, grelhas sem favos de mel, capas dos espelhos à cor do carro, jantes e ponteira Cupra.
Os farois tanto traseiros como dianteiros são iguais.

As opticas são denominadas bifocais de fundo preto.
É isso que falas?
 
isso mesmo, so por dizer que ja tenho as capas a cor do carro, puxadores cromados, e os farois trazeiro sao de fundo cromado, nao sao pretos nem vermelhos como custumo ver.

preciso de saber o que tenho para saber pedir igual :p

obrigado.
 
isso mesmo, so por dizer que ja tenho as capas a cor do carro, puxadores cromados, e os farois trazeiro sao de fundo cromado, nao sao pretos nem vermelhos como custumo ver.

preciso de saber o que tenho para saber pedir igual :p

obrigado.

que farolim procuras ao certo? tudo o que tu tens no teu ibiza é tipico de um 6L FR desse ano. Os farois traseiros de fundo prateado (os de fundo vermelho são do Sport), capas dos espelhos cinza, dizes que tao à cor mas se reparares bem sao um cinza diferente ;)

Puxadores cromados? isso no exterior já foi colocado dps...
 
procuro o farolim do lado direito, o que fica no porta bagagens, fundo prateado como dizes. eu sei que cinda dos espelhos falas, mas este foi mesmo pintado a cor do carro junto com a barra na lateral do carro.
 
procuro o farolim do lado direito, o que fica no porta bagagens, fundo prateado como dizes. eu sei que cinda dos espelhos falas, mas este foi mesmo pintado a cor do carro junto com a barra na lateral do carro.

Basta dizes onde vais comprar qual é e que é pra um 6L FR. Eles sabem logo que é o de fundo cinza ;)
Todos os FR's tem os farois traseiros de fundo cinza.
 
ok. muito obrigado pela a ajuda. isto ha tantos modelos e cores, e um gajo a comprar usado nunca sabe com o que vem ao certo.

Cumps
 
Back
Top