duvida de centralina

Boas pessoal :)

Tenho aki uma duvida se me poderem ajudar, ao passar de geometria fixa para variavel uma das compras é a centralina da 110 tem de ser com esta referência 028906021EK ( sei que é de uma gt tdi) ou pode ser outra qualquer referência desde que seja de um motor 110,:confused: tirando os tdi de 2000 que trazem 2 fichas na centralina como é logico não dá.
O meu carro é uma tdi de 90cv de 1997 GF

Desde já o meu obrigado.
 
Pois Nuno também me disseram isso mas não será tão facil acho eu..
Se for uma de um motor 110 tipo ( Audi VW etc) tem de ser EK ou pode ser com outra referência é esta a minha duvida :confused:
 
em caso de duvida nao compres.
eu tenho uma centralina de um audi a4. senao me engano, é EG.

mas o melhor é comprares de um ibiza, pk se comprares esta da te 2 erros.

1- sensor posicao pedal travao- Julgo q seja o sistem de ABS diferente pois...NAO TENHO LOLOL

2- Consumos...o meu carro no CB ta atrofiado, mede 14 litros a andar devagar, a fundo nem te digo q cais po lado,lol
mas ´s o no cb, pk ele gasta o mesmo.
 
Desculpem lá vir buscar isto...

Mas o meu turbo parece começar a queixar-se e tenho de começar a pensar a sério em meter o meu 1749VA.

Como sabem o motor é o AHU e para aplicar a geometria variável, disseram-me que seria necessário mudar a UCE e a N75.

A minha questão é a seguinte:

A N75 é diferente tanto ao nível da referência, como do funcionamento eléctrico. A do AHU tem entre 25 a 45ohms de resistência interna. A do AFN tem 14 a 20 ohms.

A UCE tem também designação diferente. Mas interiormente é igual...? Não conseguimos aplicar o mapa do AFN ou outro 110 qualquer (que tenha MAP interno) na UCE do AHU?

O amigo Nuno Cristiano diz que se faz com as xxxxx DK...


Ando um bocado confuso com este assunto.

Abraço
 
Desculpem lá vir buscar isto...

Mas o meu turbo parece começar a queixar-se e tenho de começar a pensar a sério em meter o meu 1749VA.

Como sabem o motor é o AHU e para aplicar a geometria variável, disseram-me que seria necessário mudar a UCE e a N75.

A minha questão é a seguinte:

A N75 é diferente tanto ao nível da referência, como do funcionamento eléctrico. A do AHU tem entre 25 a 45ohms de resistência interna. A do AFN tem 14 a 20 ohms.

A UCE tem também designação diferente. Mas interiormente é igual...? Não conseguimos aplicar o mapa do AFN ou outro 110 qualquer (que tenha MAP interno) na UCE do AHU?

O amigo Nuno Cristiano diz que se faz com as xxxxx DK...


Ando um bocado confuso com este assunto.

Abraço


Aplicar directamente os chips do 110cv não funcionar porque o chk é diferente! O mapa do duty cycle da N75 está no file do 90cv mas este não está activado no file.
 
Back
Top